Melhor Sex Shop virtual!

sábado, 7 de março de 2015

Sexo Sexo Sexo e politicagem!

Olá meus queridos leitores,
Eu comecei o ano muito bem e com diversas postagens durante a semana, mas olha só, voltei para o comodismo e deixei o blog para segundos planos na minha vida novamente.
Bem, acontece que criei outros blogs também e tenho administrado alguns outros sites. Tudo isso acumulado com meu trabalho e com o dia a dia agitado daqui de São Paulo, quase não tenho tempo para o Cenas Muito Quentes!
Peço desculpas para os leitores assíduos do blog que começaram a se animar com as postagens diárias e agora acabaram ficando no vácuo. Bom, estou bem mais próximo do e-mail cenasmuitoquentes@gmail.com, então, os leitores que me procuraram, tiveram a resposta do e-mail quase que instantaneamente. Sem contar que consegui até marcar um encontro aqui no interior de São Paulo, onde eu estou agora redigindo esta postagem!

Enfim, nessas ultimas semanas também recebi um e-mail do blogger informando que a politica sobre os blogs com sexo explícito sofreria uma alteração e o blog teria que ser fechado - eu preparei uma postagem de despedida, mas olha só que noticia boa, parece que receberam comentários negativos sobre essa nova política e vai tudo continuar como é!

Bom, para animá-los, trouxe a IMAGEM DA SEMANA, para a alegria dos meus leitores, e aviso-lhes, a segunda parte do FINAL DE SEMANA COM FABIANA está quase pronto. Só estou procurando uns gifs mais excitantes do que os que tenho aqui!
PARA QUEM NÃO LEU A PRIMEIRA PARTE, SEGUE O LINK

Beijos e abraços!







Nenhum comentário:

Postar um comentário