Melhor Sex Shop virtual!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Virada do Ano! Feliz 2015

Feliz Ano Novo meus queridos leitores e leitoras, que acompanham o Cenas Muito Quentes com fervor, me mandam e-mails, nos segue no twitter e quando eu sumo por alguns meses, me enche de comentários calorosos me dando inspiração para voltar! Adoro quando fazem isso. E oras, nada melhor do que recompensa-los por tudo que vocês fazem comigo!

Este blog é pequeno, eu sei, diferente de todos os outros da 'putosfera', este deve ser o menos visitado, mas sinto-me muito feliz com o conteúdo que tenho aqui e com os comentários que todos vocês me fazem!
Andei muito desaparecido durante o ano de 2014, eu sei, mas, quem sabe 2015 não seja diferente, não é mesmo?

Para começarmos o ano bem, que tal uma demonstração de todo o conteúdo do blog?
Gosto de postar aqui com regularidade: Delírios de Edgar, Webcam, Contos Eróticos, Hentai (marcador novo que mal utilizei ainda), Imagem da Semana e Ensaios, portanto, com vocês, um pouquinho de tudo nesta primeira postagem linda do ano!

DELÍRIOS DE EDGAR:
Como o primeiro Delírios do Ano de 2015, escolhi é claro um filme amador. Neste amadorzão, encontramos um incesto delicioso. Um garoto muito insistente e carismático consegue comer a priminha só tirando o pau para fora! É incrível. Este garoto se tornou o meu herói depois dessa!

segue o link para quem não consegue visualiza-lo incorporado na página: Clique Aqui.

WEBCAM:
Um dos meus marcadores que mais se perde no meio das postagens aqui no blog (e o que mais são retirados em seus sites de origem). Hoje trouxe aqui uma ninfetinha extremamente sexy, fazendo a sua dança na webcam de modo tão sensual que não resisti, parti para 'descabelar o palhaço' por diversas vezes pensando nela.

segue o  link para quem não consegue visualiza-lo incorporado na página: Clique Aqui.

CONTOS ERÓTICOS:
O Conto erótico é o prato chefe do Blog, afinal de contas, o objetivo do blog é escrever sobre a minha vida sexual (e as vezes sobre a vida sexual de Fernandinha, minha amiga colorida. Caso tenha ficado curioso, clique aqui em Histórias da Fernanda).
Hoje vou escrever um conto rápido sobre Katja, uma fotógrafa que conheci em Berlim quando era bem mais novo. Para quem acompanha o blog desde o inicio, foi um dos primeiros contos eróticos que escrevi aqui no blog (O link aqui)

Quando estava em Berlim, em 2009, conheci Katja. Ela é a fotógrafa de uma revista local de modelos jovens em seu inicio de carreira, que aceitam uma boa grana para posar nuas. No conto que expus aqui no blog, eu fui para o apartamento dela e a fodi de quatro em sua cama. Acontece que não foi somente aquela vez que fodemos.
Ela passou no hotel onde estava hospedado, levou outro capacete para me dar carona até o estudio onde ela iria fotografar uma jovem de 19 anos, louca para fazer um book erótico. Falamos em inglês, tanto o meu inglês quanto o dela eram péssimos, então conversávamos muito por gestos.

O estúdio dela era no subsolo de um bar. O bar segundo ela fora construído muito antes da segunda guerra mundial, um lugar fantastico, ambiente cavernoso. Já o seu estudio era muito agradável, muito bem iluminado, janelas de madeira escura e paredes de pedra. As fotos ficavam incriveis. A garota que estava pagando pelo book era uma loirinha incrivel, seios durinhos e empinados para cima. Estranhou me ver ali, mas não demorou muito para ficar despida e fazer as fotos.

Levou cerca de uma hora e quarenta para tirar todas as fotos, passar para o pc e conversarem muito bem sobre as posições. A garota saiu do estúdio e Katja sentou-se na minha frente. Ela me mostrou alguns books que ela mantinha ali guardado. Incríveis fotos.
Não vou negar que muitos dos truques de fotografia que sei hoje, eu aprendi com ela naquela época.

Não demorou muito e eu e ela estávamos nos beijando. Encostei seu corpo na poltrona e enfiei a mão por dentro de sua calça, mas ainda por cima de sua calcinha. Comecei a masturba-la. Como já havia citado antes, Katja é o tipo de mulher que demora para gemer ou demonstrar qualquer excitação. Mas eu sentia que a sua buceta estava começando a umedecer. Continuei a masturba-la e a beijar a sua nuca. Ela colocou os cabelos para o outro ombro e começou a se esfregar no meu pau.

Com a outra mão, abri o meu cinto e abaixei a minha calça. Ela começou a tirar a sua calça, ficou apenas de calcinha, se esfregando no meu pau já endurecido. Continuei masturbando a alemã gostosa. Coloquei minha mão por dentro da calcinha e lambuzei meus dedos em sua buceta molhada, Enfiei o dedo do meio dentro de sua buceta e ela esticou as mãos para trás, agarrando o meu pau. Tirou ele da cueca e começou a me masturbar.

Eu inclinei o seu corpo em direção a poltrona e coloquei a sua calcinha de lado. Comecei a enfiar um dedo dentro de sua buceta, e, apesar de estar muito molhada, ela continuava sem gemer. Enfiei dois dedos e ela começou a rebolar o quadril. Enfiei um terceiro dedo e ela esboçou um sorriso, e gemeu.

Era ora de enlouquecer Katja. A virei em minha direção e ela sentou-se na poltrona. Abriu bem as pernas e eu mergulhei a boca em sua buceta molhada. Lambia seus lábios vaginais como se fossem fosse uma criança chupando uma laranja. A buceta dela ficava cada vez mais molhada, e escorria pelo meu rosto, meu queixo e pescoço. Ela estava gozando com o meu sexo oral em sua buceta. Olhei para a alemã morena e ela estava de olhos fechados, boca aberta, e gemendo bem baixinho.



Ela ficou em pé e eu continuei chupando-a. Ela não esperou que eu fosse continuar chupando-a. Katja gemeu um pouco mais alto, e eu fiquei ainda mais excitado. Segurei o meu pau e comecei a me masturbar. Ela vendo a minha excitação, começou a rebolar na minha cara. A goza que saia de sua buceta escorria ainda mais pelo meu corpo.


Quando não aguentou mais, puxou o meu cabelo e tirou a minha boca de sua buceta. Ela me soltou e foi para o sofá logo ao lado, onde as suas modelos possam para as suas fotos. Abriu bem as pernas e eu subi em cima.

Esfreguei meu cacete em cima de seu clitóris e ela continuou gemendo. Fez que sim com a cabeça, e eu enfiei meu cacete dentro dela, bem devagarinho. Ela foi entrando em delírio, senti a sua buceta se contrair, esmagando meu pau.






A comi por 10 minutos e ela mudou de posição. Colocou a esquerda por cima do meu ombro e ficou de ladinho. Eu continuei bombando na morena até gozar. Gozei revirando meus olhos, feito louco, dentro de sua buceta. A porra escorreu toda pelas sua bunda. Ela sentou-se e agarrou o meu cacete, foi lambendo as beiradas, o meu cacete todo, e depois a glande, tomando cada gota da minha porra.


HENTAI:
Meu marcador preferido, porém, nunca bem explorado aqui no Cenas Muito Quentes. Coloquei ele aqui no blog há pouco tempo, e ainda temos poucas postagens dele aqui. Espero colocar mais destes desenhos tão excitantes aqui no blog agora no próximo ano.

Ser masturbado por pézinhos macios e delicados

Gozar dentro de uma bucetinha, e, ao tirar o pau, ter a porra escorrendo para fora!
Nada melhor! 

Uma bela suruba, com direito a Bukkake
IMAGEM DA SEMANA: 
Ah, a imagem da Semana! Aquela imagem para dar um UP na nossa segunda feira, eis uma postagem dessa logo aqui, no primeiro dia do Ano!




E por último, ENSAIOS:
Um marcador próprio para os homens que passam por aqui no Cenas Muito Quentes, um presentinho para o sexo masculino que por aqui passa - nada contra as do sexo feminino que também adaoram ver as fotinhas de novinhas.




























Por hoje é só meus queridos leitores. Começando o ano com o pé direito. Felicidades, e que todos nós consigamos aproveitar muito bem o ano de 2015! 

E claro, se gostou: COMENTE! 



6 comentários: