Melhor Sex Shop virtual!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Duas safadas e um pau negro! - Delírios de Edgar

Falarei sobre dois delírios de Edgar, resumidos em um único vídeo. O primeiro é o sonho de MUITOS homens, se não todos. Eu já consegui realizar este sonho: Comer duas garotas ao mesmo tempo!
Não existe experiencia melhor, foder uma, chupar a outra. Ser apalpado por quatro mãos, conversar com duas mulheres ao mesmo tempo na hora do sexo! É ótimo.

E o segundo é ter um pau enorme, ou melhor, um pau de negro! Os negros, eu vivo falando, fazem parte de uma etnia superior! Nenhum branco vai superar o cacete do negro, e é por isso que eu queria ter um cacete preto!

APERTE O PLAY!

 

2:45: A giromba enorme do negro balançando na frente da safada!
3:30: Ela tenta uma garganta profunda, os lábios dela não chegam nem na metade do pau dele
5:25: Comer uma mulher de quatro, estocar o cacete lá no fundo da buceta dela, e a ver chupando outra! Não tem preso!
5:50: Sexo oral com MUITA PORRA escorrendo pelo cacete, para as bolas e na boca da safada!
9:20: É hora de agradar lambendo o cacete negro!

Ótimo vídeo. Recomendo a todos! Tranquem a porta e tire a roupa.

2 comentários:

  1. ...enquanto isso, por outro lado, mulher negra nem os negros querem!

    ass.: A Solteirona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou cansado de te falar: Me mande e-mail, me diga onde tu mora, que eu vou até aí te comer loucamente! Eu te quero, sua safada!
      Alias, já viu que temos uma página com o nome ENVIE A SUA FOTO? Então, por gentileza, envie sua foto.

      Beijos.

      Excluir