Melhor Sex Shop virtual!

terça-feira, 8 de julho de 2014

(COPA) Brasil perdeu, mas eu ganhei uma Aposta!

Olha meus queridos leitores, o Brasil perdeu, mas eu não estou tão triste assim. Sinceramente. Antes que me atirem pedras pelo anti patriotismo, vou lhes contar o que aconteceu:

Eu e Fernandinha, junto de Caue (já falei sobre ele aqui e aqui), Monica, Marylin e outros amigos estávamos no Bar, assistindo ao jogo do Brasil contra Colômbia, na sexta feira passada, e surgiu uns papos sobre apostas. Assim que o jogo acabou, e ficamos sabendo que o próximo adversário do Brasil seria a Alemanha, Monica começou a apostar com Caue de que o Brasil ia ganhar de 5 à 0 da Alemanha, já Caue apostou em 3 à 2 para o Brasil, eu estava um pouco cético em relação ao Brasil ganhar da Alemanha, afinal de contas, a Alemanha está jogando muito nesta copa, e Fernandinha entrou na história dizendo: 
_Edgar, duvido que a Alemanha ganhe do Brasil! 
Todo mundo da rodinha me vaiou. Disseram que eu não entendia de futebol e começaram a rir de mim, bem, só de vingança, toquei num assunto que a Fernandinha não gosta muito: Sexo Anal.

Me aproximei do meio da mesa e todo mundo sabia que eu ia falar merda, Fernandinha já riu e fechou o circulo, e eu disse: 

_Fernandinha, vamos fazer assim, fechar uma aposta séria aqui: Eu Aposto que a Alemanha vai ganhar do Brasil, e se você não acredita nisso, vamos fazer o seguinte: Para cada gol que a Alemanha fizer no Brasil, eu vou dar uma estocada na sua Portinha dos Fundos! 
Todos da mesa riram e Fernandinha corou. 
Ela não é fã de Sexo Anal, fez poucas vezes na sua vida, e quando fez comigo não aguentou e pediu para parar, mas ela topou, e disse: 
_Tudo bem, e para cada gol que o Brasil fizer contra a Alemanha, vai ser a quantidade de horas que eu vo te manter preso na cama com algemas. 

E ali fechamos o nosso acordo com um aperto de mão.

Hoje, dia 08/07, todo mundo se reuniu aqui no meu Apartamento, onde escrevo essa bela história. Nos reunimos na sala, fizemos pipoca e trouxeram cerveja, eu vestido de camisa da Alemanha, o unico no meio de tanto amarelo e verde. Fernandinha assistiu o jogo no meu colo. 

Primeiro Gol, e gritamos. Caue gritou de felicidade por mim, e Fernandinha já começou a ficar com cara de puta! Segundo Gol e Marylin começou a rir desesperadamente, no Terceiro Gol, Fernandinha já queria parar de assistir o jogo e disse que tínhamos que jogar Truco. Agora, Monica e Marylin riam feito loucas. 

O primeiro tempo acabou com 5 à 0 (como todo mundo sabe), e Fernandinha já estava começando a aprender umas dicas com Marylin de como limpar tudinho o tobinha. 

Todo mundo já sabe como foi, a Alemanha tirou o Brasil da copa em um jogo de 7 à 1. No momento do Gol do Brasil só Fernandinha saltou de felicidade, todos os outros ali na sala já estavam com dó da menina por receber 7 estocadas no cu. 

Ela ficou feliz porque, eu daria as estocadas no cuzinho dela, mas estaria de algemas, preso na cama e ficaria lá preso por 1 hora. Fomos nos despedindo, mas, Caue, Monica e Marylin começaram a implorar para assistir a nossa foda. Eles prometeram que ficariam quietinhos enquanto eu ficaria preso na cama, e iriam contar se realmente seriam 7 estocadas no cuzinho de Fernandinha. Ela a principio ficou com vergonha, mas depois das insistências de Marylin e de Monica, Fernandinha aceitou o trio de voyeures no quarto. Então fomos para o quarto. Caue ainda comia pipoca sentado na poltrona em frente a minha cama. Eu fiquei nu, e Marylin fez uma piadinha sobre o meu pau já estar ereto. Me deitei na cama e Fernandinha ainda vestida subiu em cima de mim e me prendeu. Olhou no relógio e começou a cronometrar, eu ficaria preso por uma hora. Monica e Marylin se sentaram na cama, e ajudaram a Fernandinha a tirar a calça jeans e a camisa do Brasil, ela ficou apenas de calcinha e sutiã. Monica insistiu para ela tirar a calcinha, mas não quis por causa de Cauê.


Fernandinha ficou de quatro na cama e foi Marylin quem colocou a sua calcinha de lado e começou a lambuzar o lubrificante em seu cuzinho. Marylin enfiou o dedo indicador dentro da bunda de Fernandinha e ela berrou. A menina não gosta mesmo de sexo anal, mas não tinha o que fazer. Meu pau já estava duro, quando começou a dar indícios de que ia amolecer, Monica começou a me masturbar. Caue começou a ficar excitado, tirou o pau para fora e começou a se masturbar. 

Monica ficou excitada também e me masturbou com mais vontade. Fernandinha já estava com o cuzinho lambuzado, se levantou, ficou em cima de mim e ficou de cócoras em cima do meu pau. Marylin ajudou, colocou a calcinha de Fernandinha de lado de novo e a menina sentou-se na cabeça do meu pau. 

Aah, não existe sensação melhor do que o cuzinho apertado de Fernandinha. Tocado pouquissimas vezes na vida, um cuzinho praticamente virgem. Ainda com o cuzinho em cima da cabeça do meu pau, ela começou a deslizar para cima dele. Chegou a enfiar a cabeça com muita dificuldade. Para meu pau não deslizar, Monica segurou meu cacete e o manteve ereto para entrar direito no cuzinho apertado da minha ruivinha. Marylin também quis participar e começou a massagear minhas bolas. 

Sensação melhor não há. 
Fernandinha gemeu de dor e desespero, ficou vermelha, mas enfiou um pouco mais do meu cacete para dentro do seu cu. 


Logo em seguida foi para cima e Marylin contou 1 estocada. Fernandinha foi descendo de novo em cima de meu cacete, dessa vez foi um pouco mais, e eu gemi alto quando Marylin contou 2 estocadas. 

Fernandinha começou a rebolar e estava começando a sentir o prazer anal. Apoiou uma mão em meu peito e com a outra começou a se masturbar. 

Gemeu em cima de mim enquanto deslizava seu corpo para cima do meu cacete mais uma vez. Marylin contou 3 estocadas, Monica masturbou meu pau mais um pouco e eu me mantinha ereto mais do que nunca. Meu pau apertado dentro daquele cuzinho apertado de Fernandinha. 
Que delicia.

Sem palavras para uma vitória em uma aposta e ganhar tudo aqui de meus amigos. Caue estava gemendo se masturbando na poltrona, e os gemidinhos de Monica e Marylin são como sempre muito excitantes. Fernandinha sentou no meu pau mais uma vez, mas Marylin não contou. Logo em seguida, sentou de novo no meu cacete e de novo, e só então Marylin contou 4 estocadas. Fernandinha riu e chamou Marylin de vadia:


_Você não está contando direito, porra! 
Marylin se endireitou para o lado de Fernandinha e deu um beijo lésbico na minha querida amiguinha colorida. 


Fernandinha começou a sentar no meu pau mais e mais e mais vezes. Quando o beijo terminou, ela disse em meio a gemidos de dor e de prazer que já tinha sido 7 estocadas no cuzinho dela, mas Monica e Marylin não deixaram ela sair de cima de mim. 

Monica agarrou Fernandinha por trás e começou a massagear seus seios, e Marylin levou seus dedos para a buceta de Fernandinha e começou a masturba-la. Fernandinha não desceu de cima do meu cacete, duro, gozado e molhaddo dentro de seu cu apertado. Ela continuou subindo e descendo nele, cavalgando gostoso. 

Seu cuzinho começou a ficar alargado e pude sentir isso quando ela começou a gemer ainda mais alto de prazer. Marylin e Monica estavam fazendo o que eu faria se não estivesse com as mãos presas pela algema. Fernandinha abriu os olhos e estava fixa me olhando, me ameaçando: 


_Você ... sabe que eu  ... não gosto de fazer anal... seu filho da puta. ... 

E eu respondi com um longo sorriso: 
_Quer eu goze dentro de você? 

Ela continuou cavalgando, sem me responder, continuou gemendo e com o rostinho vermelho de prazer, fechou os olhos de novo e mordeu os lábios enquanto sentia a grossura do meu cacete dentro de seu cuzinho. E então concordou sobre eu gozar nela. 

Eu comecei a meter agora dentro de seu cu. 

Comecei a bombar, movendo meu corpo todo para cima e para baixo dentro de seu cu, e ela começou a gritar ainda mais. Marylin aumentou os movimentos da masturbação em sua bucetinha e enfiou quatro dedos dentro dela. Assim como Monica apertava seus seios e mordiscava a orelha de Fernandinha.


Gozei dentro do cu de Fernandinha, e ela parou. 

Monica e Marylin se distanciaram, desceram da cama. Caue estava se limpando da goza depois de sua masturbação. A minha porra escorria para fora do cu de Fernandinha. Ela desceu do meu pau e a porra toda caiu na cama. Meu pau ainda estava duro.

Eu ainda ficaria mais 30 minutos ali preso na cama, Fernandinha vestiu a calcinha e foi levando nossos amigos para a sala, se despediu de mim e fechou a porta. Me deixou algemada na cama. 

Só depois que o horário de punição acabou, ela voltou para o meu quarto, me tirou das algemas e, cá estou, contando a minha aventura de hoje de tarde, o cuzinho que Fernandinha perdeu com a aposta. 


2 comentários:

  1. MIAAAAAU!!! Querido AMEEEEI! Amei a aposta, "pobre" da tua amiga, mas no fim ela adorou rsrs, adorei teus amigos solidários participando da festa e tu preso!!! Uma das melhores histórias que já li! Perfeita! Fiquei até excitada, adoro apostas (e perder rsrsrs) Miaubeijos e continue divertindo-se muito! E Viva a Alemanhã hahaha! Miaulambidas!!! =^.~=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha, meus amigos são sempre assim mesmo, adoram estar no meio de uma foda, nem que seja só pra assistir. Que bom que você ficou excitada Kitty, sinto que cumpri meu dever como escritor de contos eróticos!
      hahaha, e aí, quando faremos a nossa aposta a dois pra eu ver tu perder, heim?

      Excluir