Melhor Sex Shop virtual!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Gozada de mestre (Delírios de Edgar)

Sinceramente, gozar no rosto é uma pratica delirante. Eu adoro gozar no corpo das mulheres, como já citei aqui no blog, passei anos da minha vida só gozando em minha da calcinha da minha prima Helena. Gosto de me masturbar depois do sexo oral, e enquanto a minha parceira esta de linguinha de fora esperando a minha porra, eu adoro satisfaze-la com um bom jato de porra na cara!
Gosto quando a porra passa pela boca, e acaba caindo no nariz, vai pro olho, suja o cabelo. 

Meu cacete agradece.

Mas, existe uma goza surreal em um vídeo japonês, que preciso compartilhar:


Japanese infinite cumshot. Does anyone know her name? - XVIDEOS.COM
Não sei nem se essa porra (literalmente) é real, mas, me surpreendeu! E como eu queria ter um saco de 3 litros pra poder gozar assim! 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Você gostaria de se afogar na porra, Chocolícia?

      Excluir
  2. hirirhihrihiri(risinhos safados)
    Sou tímida!!!

    ResponderExcluir
  3. Qual a tecnica sera ? Ou ai e algo de borracha com reservatorio

    ResponderExcluir