Melhor Sex Shop virtual!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Apetite por porra (Delírios de Edgar)

Quando uma ninfetinha lhe faz um boquete, é bom. Mas quando ela espera pela sua porra na cara, é bem melhor!

Mais um Delírios de Edgar, o compilado de uma jovem ninfeta esperando pela porra do seu namorado. Gosto de imaginar que toda noite ela pede isso a ele.





Gosto de lembrar que, toda manhã acordo bem cedo, e já estou de pau duro. Corro pro banho gelado quando estou sozinho. Este dias atrás eu estava com uma amiguinha, uma ninfetinha estudante de jornalismo eu pediu para eu gozar na boca dela. Confesso que ela deve ter cansado de receber minha goza na cara. Foi uma vez na cama de manhã, uma no banho, outra no café da manhã e a outra no carro indo pro trabalho. Acho que acabou com um caixa de lencinhos limpando o nariz e o olho.


3 comentários: