Melhor Sex Shop virtual!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Show Ruim & Show Bom (Webcam #8)

Oi leitores!

Mais uma terça feira e eu vindo aqui falar de SHOWS DE WEBCAMs.

E o engraçado foi que recebi um email perguntando "quais são os critérios que uso para selecionar os videos de Webcam". Bem, os shows que me excitam, eu compartilho, os que acho parado demais, muito sem graça, musica ruins, ou gemidos fracos, eu acho ruim!

Entendido queridos leitores?

Vou mostrar-lhes um show de Webcam ruim:

A loira é muuito fraquinha. Som ao fundo ruim, a voz dela é alta demais devido a péssima qualidade da camera, e, bom, apesar da buceta molhada, e da masturbação deliciosa, e claro, dos belissimos seios, essa loira aí não soube fazer um bom show.
link para quem está no celular vendo putaria.


Agora, este video a seguir, é um BELO show!


O som esta ruim, mas, aumente o som ao maximo, e ouça os gemidos deliciosos dessa moreninha. Buceta molhada, e o vai e vem dela brincando com a bucetinha toda desabrochada.
O sorriso dela é contagiante, e a rebolada enquanto enfia o pau de borracha, é de empaudurecer qualquer um!

Sinta os gritinhos dela. Isso sim é um belo SHOW DE WEBCAM!
(Meus amigos homens que estarão se masturbando ao assistir este video, eu acabei gozando nos 4:10, no segundo Round, gozei no 9:40, com ela enfiando o pau de borracha no cu e metendo o dedinho na buceta!)

 Link aqui, para quem esta vendo putaria no celular. 



Por hoje é só queridos leitores!


2 comentários:

  1. Huuuuum....
    safadinho vc heim....
    imaginando vc gozando acredita....rsrs

    Mineirinha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, safadinho? Só um pouquinho!!!

      Beijinhos.

      Excluir