Melhor Sex Shop virtual!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Bela segunda feira (Imagem da Semana #18)

Todos os dias eu acabo sonhando, de alguma forma, ou com trabalho, ou com sexo. É impossível me livrar deste estigma. Acordo com o pau ereto. E se a Fernanda está do meu lado, eu estoco o meu pau na sua bunda, até ela acordar, me agarrar, e me fazer gozar.
Outro dia dormi com Marylim, em seu apartamento, e quando acordei acabei fazendo o mesmo, ela me presenteou com um belo boquete matinal.
Nos dias que acordo sozinho na cama e de pau duro, no lugar de ir tomar um banho gelado e relaxar pro pau amolecer, eu me masturbo pensando em alguma garota muito safada, tocando na bucetinha, e me olhando com cara de que quer pica na cona! Foi assim a minha manhã.



Boa semana a todos. 

2 comentários: