Melhor Sex Shop virtual!

domingo, 29 de setembro de 2013

Troca de presentes

Já faz algum tempo em que eu e a Fernandinha estamos dando uma parada nas nossas visitinhas casuais no meio da semana. Afinal, ela precisa se preocupar com os estudos e eu preciso me preocupar com o meu emprego. É claro que, as vezes a gente não aguenta e acaba se vendo, como no conto que contei sobre aquela tarde quente (Amizade Colorida #2), mas tem se tornado mais difícil esses encontros.

Portanto, pra ela não se encontrar com a galera da faculdade, que também são uns amigos coloridos dela, eu tratei de comprar um presentinho pra fogosa. Comprei um vibrador a prova d'agua, porque sei que ela adora ficar um bom tempo no banho. Na casa dela, a suíte da mãe dela tem uma baita de uma banheira, então ela fez um acordo com os pais dela para trocarem de quartos. Os pais dela fazem todos os gostos dela, portanto, ficaram com o quarto menor para a filha poder ter o conforto da banheira. Banheira, uma menina com fogo e um consolo a prova d'agua, só pode dar coisas boas. 

Eu lembro que estava no trabalho, na hora do meu almoço conversando com o pessoal na cozinha, quando ela me mandou uma mensagem: "Recebi a sua encomenda, adorei o brinquedo, já vou me divertir hoje mesmo"
E não é que ela se divertiu mesmo? No outro dia pela manha, quando liguei meu computador, vi um arquivo anexado em um email vindo dela, era um vídeo de 6 minutos dela no banho, usando o consolo. 

Eu abaixei o meu short, olhei no relógio e ainda tinha 40 minutos pra chegar no trabalho, e comecei a ver o vídeo.



No vídeo, Fernandinha se despia, fazendo graça, pegou o consolo, o ligou e começou a chupa-lo para a câmera. Eu fiquei louco de tesão, com a mão no pau duro já. 

Ela então entrou na banheira e deixou a câmera de frente para ela, dava para ver ela de perna aberta e passando o consolo cor de rosa na bucetinha. Começou a gemer, a gemer mais alto, e o seu rosto envermelhar de prazer. 




A água quente da banheira, começou a fazer seu corpo esquentar mais rápido, e Fernandinha a gemer ainda mais, cada vez que ia penetrando. Seus gemidos estavam me enlouquecendo. Gozei antes do video terminar. Fiquei vendo o video, até o momento em que ela enlouquece e solta um gritinho delicioso, tal como faz quando acaba de gozar. 


Deixou o vibrador de lado e desligou a câmera.

Só pra me provocar, safada. Adorei o video, me limpei e então fui pro banho.

Não demorou nem 3 dias, eis que recebo no meu apartamento um presente dela, abro a caixa e lá esta, um presente da Eros Mania. Corri pra dentro e tranquei a porta, abri o pacote e lá estava, uma mão em tamanho real, vindo com um vibrador, para eu poder me masturbar. Eu fiquei fascinado com o presente
Eu estava cansado, fui logo pro banho, comi um omelete assim que sai do banho, e então fui me deitar. 

Não conseguia dormir. Ela me mandou uma mensagem: 
"E aí, já usou o brinquedo? Vi aqui que ele já chegou pra você"
Respondi:
"Vou usa-lo agora, vendo o seu vídeo"

Peguei meu tablet, acessei meu email e encontrei o video da Fernandinha se masturbando no banheiro. Peguei a mão masturbadora e o liguei. Tem várias velocidades, uma que me impressionou, e que com certeza me faria gozar! Coloquei uma camisinha no pau, já teso por ouvir os gemidinhos da Fernanda no vídeo, e passei um lubrificador no pau, e um pouco nos dedos do brinquedo.



E então, comecei, eu só encaixei meu pau no meio da mão, já semi fechada, e deixei a vibração me guiar. É o mesmo de ter uma pessoa te masturbando, a sensação foi ótima. Fiquei deitado e fechei os olhos, apenas fiquei ouvindo os gemidinhos da Fernandinha no tablet. Aos poucos nem conseguia distinguir que estava sendo masturbado por uma mão de silicone, só conseguia imaginar alguma garota do meu lado socando uma para mim. 

A sensação de um vibrador segurando o seu pau é deliciosa, acabei gozando algum tempo depois que o vídeo dela acabou. Mandei uma mensagem para ela agradecendo pelo brinquedo. Voltei a me deitar para dormir, mas, algo faltava. Precisava de mais. 


Pronto pra dormir, fiquei nu, joguei um lençol em cima de mim e peguei o brinquedo, a mão masturbadora. Encaixei ela no meu pau e fui movendo ela para cima e para baixo, como se eu ensinasse alguém a como me masturbar. Depois deixei os dedos do brinquedo bem presos ao meu pau, e liguei o vibrador. Comecei a aumentar as velocidades aos poucos e fiquei de olhos fechados. 


Uma sensação muito boa, é como dormir com alguém fazendo carinho em você. Comecei a pensar em varias outras garotas e mulheres que já saí. Pensei nas putas que já comi. Ali, sendo masturbado pelo brinquedo, acabei ejaculando e dormindo em paz. 


4 comentários: