Melhor Sex Shop virtual!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Impossível não gozar! (Delírios de Edgar #10)

Na 10º edição do DELÍRIOS DE EDGAR aqui do blog, eis que trago o vídeo que já assisti mais de 20 vezes, e em todas elas, é IMPOSSÍVEL NÃO GOZAR!

Apenas 5 minutinhos, é um dos melhores vídeos que já vi na vida. Desde então, tenho comido a Fernandinha e a Marylin, sempre desse jeitinho, de quatro e bem devagarinho!

Delícia!


Fica a aposta, se tu assistir, e não ficar nenhum pouco excitado (a), é porque esta com probleminhas...

4 comentários:

  1. Muito bom o video! Lembrei do meu véio quando ele me cumeu na posição tradicional e depois D4! Na hora que ele tirou a camisinha tava pingando e eu me apavorei! Ele disse:"Calma, tô longe de gozar, isso tudo foi vc"! Fiquei até envergonhada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oown, que gostosa heim.. toda molhada!!! Que véio sortudo esse.. como eu queria algumas fotos tua chocolícia! Pede pro seu véio tirar.

      Excluir
  2. Sensacional!!!!! Muito Excitante!!!!!


    Saudades de você, Delícia...

    Estamos com nossa casa praticamente pronta, quando puder e quiser, passa lá para conhecer, vamos adorar recebe-lo!!!!

    Bjo doce, quente e molhado

    RDUC (www.rotinadeumcasal.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo convite meus caros.. até agora não tive tempo de acessar o portal de vocês, me cadastrar e pagar a taxa.. assim que tiver um tempinho farei isso. Obrigado.

      Excluir