Melhor Sex Shop virtual!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Imagem da Semana #12 (Cavalgadas)

OLÁ MEUS QUERIDOS!

Vim aqui para me esclarecer, não teve postagem esta segunda feira, e olha só, já é quinta feira e só agora apareci por aqui. Primeiramente, peço desculpas por ter cortado o pique de uma postagem na semana, MAS, vim falar que estarei mais presente agora. PORQUE? oras, porque a Fernandinha esta fotografando ao meu lado agora, e então tenho mais tempo para o blog!

Por isso, vim agradecer a todos aqueles que não pararam com os emails e com os comentarios, PRINCIPALMENTE com os comentarios, que esta aqui visivel para todo mundo! Fico agradecido, isso me motiva e eu acabo escrevendo ainda mais. Já tem varios outros contos saindo do forno, mas, antes, é claro, vou continuar contando mais sobre MARCELA E MARCELO. Eeeeita casalzinho gostoso!!! 

SE PREPAREM, que lá virá a segunda parte das minhas aventuras com esse casal, em breve, em breve.
Por enquanto, segurem esta, e ótimo final de semana a todos:




Um IMAGEM DA SEMANA cheio de vibração e cavalgada para vocês! ;)


4 comentários:

  1. Não sou expert na arte de cavalgar porque o pênis fica saindo da minha pussy! Um saco isso, viu?!

    ass.: Chocolícia Brown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooown chocolicia, o que acontece? porque fica saindo da sua pussy? É tão molhadinha assim? :P Eu queria te pegar te jeito, e nao ia deixar o meu pau escapar de ti NUNCA!!! Queria só ver a sua cara de espanto! :P

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkqqqqqqqqqq
    Sabe, eu tinha um amante fraquinho que não gostava muito naum! Dizendo ele que minha xereca é apertada em demasia e o boçal tinha medo de ficar com o pau esfolado! Pode, Arnaldo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah não, desse jeito não dá! Esse cara era afeminado, só pode! Não existe nada mais gostoso do que esfolar o pau numa xota apertada em demasia!

      Excluir