Melhor Sex Shop virtual!

domingo, 7 de abril de 2013

Reanimando o blog!


Olá queridos leitores, sentiram minha falta?

Talvez sim, talvez não, mas o que importa é que voltei, e voltei cheio de novidades.
Se lembram que eu havia dito que ia para o Rio Grande do Sul, passar uns tempos por lá, então, acabei comprando uma casa por lá, conhecendo uma garota linda chamada Rafaela (ainda vou falar sobre ela aqui), e ainda sai com um casal muito bom de foda, aqui no blog chamarei eles apenas de Marcelo e Marcela, pois eles me pediram para manter o anonimado. Claro que vou respeitar.

Nos próximos dias, postagens os contos eróticos do que aconteceram conosco entre quatro paredes durante todos os dias que nos encontramos. E também falarei sobre Rafaela, é claro, vai demorar um pouco para eu contar tudo que tenho para contar, mas é claro que vocês  meus queridos leitores, vão se aventurar por tudo que se passou comigo lá no sul do país.

É claro, como estou voltando, fiquem com a IMAGEM DA SEMANA!

BOING, BOING, BOING! 


E também com um DELÍRIOS DE EDGAR: Sasha Grey e Nina Hartley.



E claro, com a WEBCAM mais delicia da noite.



1:26 - Isso sim é a visão do paraíso meu amigo!!! 
2:00 - Bem vindo ao Reino dos Céus, irmão!
5:22 - Que brincadeira deliciosa, meu pai goza e não amolece com esse tipo de brincadeirinha! ;)
8:25 - Espero que esteja tão molhado quanto ela, caro telespectador! 

***


Ah, e pra finalizar pessoal, tenho aqui duas questões que me surgiram no meio dos comentários  e que gostaria de responder.

A primeira pergunta foi de uma leitora que sempre esta aqui nos comentários  te agradeço a oportunidade para responder algo tao ótimo:

Há tempos atrás eu tinha um namoradinho! Toda vez que eu chegava ao enc0ntro ele me beijava e eu chupava o pau dele! Na hora da transa , nada de beijos! Na despedida, no way!
and the question is: mulheres chupadorAS os homens julgam nojentas? Devo parar com isso??
ass.: Boqueteira Arrependida :(

E a outra pergunta foi de uma garota anonima, que sempre me escreve emails, vamos lá:

Oi Edgar,
Te julgo um grande conhecedor sobre amor e sexo portanto vou te perguntar algo muito serio que anda acontecendo com nosso relacionamento
Eu e ele namoramos a mais de 1 ano, e des de que começamos a fazer sexo, a mais de 8 meses, eu o chupo. faço sexo oral nele sempre, todas as noites que vamos fazer sexo eu chupo ele todinho ele goza na minha boca e depois a gente faz sexo mas ele nunca me beija depois.
E ele nunca me chupa. Ele tem nojo de mim? Eu tenho que continuar chupando ele? Ou beijar ele a força depois que ele gozar em mim?

RESPOSTA DO EDGAR:
Olha, obrigado vocês duas por me confiar perguntas tao intimas (algumas outras da mesma garota anonima eu respondi por email mesmo), eu não sou nenhum sexólogo  embora, eu tenha tentado ser quando era mais jovem por me interessar por sexo (sempre).
Bom, primeiro, respondendo a questão sobre o homem não beijar depois do sexo oral: Alguns caras tem nojo!

Sim, assim como muitas garotas não beijam o parceiro depois que ele fica lá embaixo chupando a bucetinha delas por horas e mais horas (Que é o que aconteceu comigo com muitas namoradas que ja tive). Isso é por causa de nojo. É claro que, tem caras, que como eu, depois que a garota chupa gostoso meu pau, eu a recompenso com muitos beijos, afinal, a garota adora beijar, então, porque não beijar né? mas tem caras que não gosta, apesar de ser filho da puta o suficiente pra gozar na goela delas. Mas, não vamos ser feministas, ou machistas, garotas também possuem esse nojinho depois do sexo oral.

Isso vai da cabeça de cada um, e talvez (eu disse talvez), seja algo que possa ser trabalhado, afim de perder esse beijo.
Ou trabalho de ir beijando aos poucos, ou então uma ameaça ("SE VOCÊ NÃO ME BEIJAR DEPOIS DA CHUPADA, DIGA ADEUS O SEXO ORAL, BABACA!"). Ameaças sempre funcionam, nenhum cara gosta de perder o sexo oral.

Espero ter ajudado.

Ah, e sobre o cara nunca te chupar, a mesma coisa, force-o a fazer, porque não  Se tu chupa bem, ele tem que fazer o mesmo, não faz mais do que a obrigação dele te levar as alturas com a lingua.

2 comentários:

  1. Você sempre tão atencioso comigo!
    Implorar uma chupada chega a ser constrangedor! Aliás, constrangedor é pouco!!
    Certa vez um cara me chupou tão bem que quando terminou eu lasquei um beijão nele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou atencioso contigo porque tu é adoravel, oras, claro.
      Mas é assim que tem que ser, se um cara te da uma puta chupada e tu o beija, aquele "tabu" de beijar uma mulher que acabou de chupa-lo ja some. É esses pequenos detalhes que aumenta o fogo na cama! ;D

      Beijaços Chocolicia! ;*

      Excluir