Melhor Sex Shop virtual!

terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagem da Semana #11 (Garotas solitárias)

Olá meus queridos!

Não sei se notaram, mas, desde que voltei de viagem andei postando pouco no blog. Mais precisamente toda segunda feira!
Bom, acontece que os serviços aqui em São Paulo aumentaram. Ando trabalhando até as 19:00 no estúdio e depois tenho alguns serviços de Freelancer pra fazer com garotas que pagam no particular!
Enfim, sem tempo nem pra uma rapidinha com minhas meninas. Saudades tremendas de Marylin e a Fernandinha, coitada, não para de me ligar.

Enfim pessoal, hoje vim aqui atualizar o blog apenas com um IMAGEM DA SEMANA especial: Garotas Solitárias. Pretendo ainda voltar essa semana para continuar com as minhas aventuras lá de porto alegre.
Peço para que relaxem e gozem. Para os que ainda trocam emails comigo, muitíssimo obrigado, estou tentando responder a todos. Mas as aventuras nao acabaram não.

  hmmm, do jeitinho que eu gosto de fazer e de assistir. ;P




Isso, orgasmo gostoso!!! 

8 comentários:

  1. Na high school eu tinha uma velha professora de ensino religioso que disse que estudava num colégio de freiras e tinha de tomar banho com uma camisolona! Dizendo ela que fazer adoração ao próprio corpo é pecado! À noitinha, sem nada melhor pra fazer, pensei:"sorry, professora"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, na High School? Serio? oras bolas, no ensino religioso ensinavam isso? Que sorte que nunca estudei nada que fosse religioso, por mais que tive uma grande curiosidade de ter estudado teologia! Mas esse teu pensamento que tu teve, com certeza seria o meu!! kkkkk nao tem como nao pensar nisso.. coitada dessa tua professora!

      Excluir
  2. Tu queres me comer, Edgar, mas num vou cum tu naum! Do jeito que sou uma mulher deslumbrada, se eu pegar um amante nota fez feito tu, vou me apaixonar! Ai de mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oras oras, claro que quero te comer! Tu fala tanto da sua vida sexual, achas que eu nao fico excitado? E olha, nao sou nota dez, juro, eu gosto de chupar xoxota e malho bastante para manter minha forma e meu pique sexual, mas tem caras melhores do que eu, acredite! Eu tambem me apaixono facil, mas isso a gente da um jeito querida! ;D

      Excluir
  3. Quando o tesão é demais e não da pra esperar o maridão chegar em casa, o jeito e fazer uma brincadeirinha pra relaxar hehe! Mas é só um aperitivo, não sossego até receber umas boa varada ;)
    Bjos
    Sra. Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooba Sra. Q, eu te entendo perfeitamente. Era bom a epoca em que eu era "casado", eu morava com uma namorada que era beeem ninfomaniaca. E quando eu estava trabalhando, ela estava doida querendo mais mais mais. trocavamos SMS de putaria o dia todo. E ela nao largava o vibrador que eu havia comprado pra ela sossegar!!! E claro, quando chegava em casa, era só varadas que ela recebia!!! Já escrevi algusn contos sobre ela, é a Emily, tu encontra o link dela ali no cantinho direito.

      Obrigado pelos comentarios deliicia!!!

      Excluir
  4. Olá,

    Meu nome é Paulo, e sou responsável pela divulgação de um novo agregador de conteúdo chamado Ibrasil.blog.br(http://ibrasil.blog.br/).

    Acessei seu blog e gostaria de fazer um convite para que você inclua seus links no Ibrasil.blog.br (é gratis).

    Att,
    Paulo Marques
    http://ibrasil.blog.br/


    Aceitamos todo conteúdo deste que sua imagen não seja muito forte.
    Sera de grande prazer ter os seu links no agregador http://ibrasil.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo!

      Com toda certeza do mundo, agradeço o teu convite, ja estou levando para o teu agregador de links o CENAS MUITO QUENTES! Muito obrigado pelo apoio e pelo convite! :)

      Excluir