Melhor Sex Shop virtual!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Postagens Programadas

Olá queridos leitores.

Andei um pouco sumido do blog mas, infelizmente, é porque estarei ainda mais ausente nas próximas semanas. Estive adiantando alguns compromissos aqui em São Paulo para enfim poder ir passar um tempo no Rio Grande do Sul. Estou esperando o taxi para ir pro Aeroporto dentro de algumas horas, e então, para não deixar os leitores na mão, programei algumas postagens para vocês.

Vou contar-lhes a historia da Beatriz, uma loura louca, minhas primeiras experiencias com uma foda masoquista. Beatriz, para quem não me conhece, foi uma loira que conheci que, só conseguia se excitar quando eu a machucava, fosse com tapa, fosse com uma mordida ou com um apertão.


Enfim,
Vou deixar a primeira parte Programada para dia 15/03: BEATRIZ PARTE 1.

Para o dia 22/03 vou deixar o BEATRIZ PARTE 2.

E para o dia 29/03 o BEATRIZ PARTE 3. Para finalizar a o conto sobre ela.

Bom, para agora, quero que se contentem apenas com um vídeo que achei fabuloso, e é o ultimo que estou vendo hoje antes de partir pro Sul, espero que gostem:




Particularmente, é o que todo homem quer e sonha em ter: Violões na parede, musicas tocando ao fundo e duas gostosas doidas pra cavalgar!!! 


Pessoal, e tenho mais uma novidade:
Estive conversando com um casal de Porto Alegre, que me contataram pelo email do blog, dizeram que sao leitores do blog e que ja estao me seguindo a muito tempo e eles me convidaram para um encontro. É óbvio que quando voltar de viagem, vou contar os minimos detalhes de como foi esse encontro com o casal.
Perguntei para eles se poderia colocar o email deles aqui, mas ainda nao me permitiram, logo, provavelmente, terei que usar nomes ficticios para eles tambem. Mas isso nao é problema.

Beijos e Abraços Leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário