Melhor Sex Shop virtual!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Marylin, puta pra toda hora!

Oi leitores do Cenas Muito Quentes! 
Tudo bom com vocês? 

Hoje trago mais uma aventura que tive, recentemente com a minha amiga Marylin, sempre falo sobre ela aqui no blog, mas dessa vez, é uma aventura recente, coisa de um mes atras:

---

Fiquei de cama por alguns dias, estava com o pé machucado por ter tentado andar de skate, e como todo mundo que me conhece, sabe, não fui feito para esse tipo de esporte.
Nesse tempo que fiquei de bobeira, convidei a Fernandinha para ficar em casa todo o tempo, mas, infelizmente, bem no dia que a convidei, ela estava menstruada.
Fernandinha é o tipo de garota que fica terrivelmente puta quando esta menstruada e prefere ficar isolada. Portanto, resolvi ligar para Marylin, a minha putinha para qualquer hora:

_Mary? Tudo bom? É o Edgar.
_Ooi lindo, diga, precisa de algo?
_Preciso de você. Estou machucado, preciso de cuidados.
_Machucado onde? No coração? Eu sou médica só de pintos, você sabe disso.

E começou a rir loucamente.

Também ri com ela, e a convide para ir para casa. Naquele dia eu estava mesmo, terrivelmente carente, precisa da companhia de alguém, ou melhor dizendo, precisava da buceta de alguma fogosa pra me fazer bem.

Fiquei a tarde toda não fazendo nada, hora meu chefe me ligou perguntando como eu estava, outra hora o pessoal que estava me ensinando a andar de skate me ligaram, perguntaram se eu queria sair. Mas felizmente, quando marcou 20:00 no relógio, a Marylin interfonou:
_SOBE.

Gritei. Ela tocou a campainha e eu ja estava na porta, com o vinho nas mãos.

_Vamos lá Edgar, onde foi que se machucou? Bateu muita punheta?
Ri junto com ela, mas expliquei que cai de skate, ia ficar de molho por alguns dias, e perguntei sobre a vida dela:
_Eu continuo na mesma, aumentei meu preço sabia? - Ela sempre falou da profissão com muito orgulho - Tem uma putinha do apartamento do lado que também tem um site, e ela aumentou o preço, ta cobrando R$180 a hora, eu comecei a cobrar R$ 220 agora. 
_E por incrivel que pareça você sempre tem cliente ne? 
_Claro, como voce.

Rimos alto. Terminamos a garrafa de vinho, durante todo o papo e com o macarrao que eu encomendei do China in Box, falamos mais da vida e do cotidiano do que sobre o que nós fariamos a seguir:
_Mas falando serio agora Edgar, muito obrigada pelo jantar, pelo vinho, mas, voce vai querer uma trepada? 
_Estava querendo sim, a sua buceta. Mas R$ 220 reais esta caro heim amor. 

Ela ja foi logo se aproximando de mim, me lançando para o sofá da sala e segurando o meu pau teso por debaixo da cueca.
_E quem disse que voce precisa pechinchar porra? Eu adoro o seu cacete, e faço de graça!


Enlouqueci com as palavras dela. Segurei sua bunda e a levantei, fiquei em pé.
Senti as dores do meu braço machucado, mas toquei o foda-se, a levei para o quarto mesmo assim!

A joguei na cama, fiz cara feia por causa da dor, mas ela foi logo me agradando, se ajoelhou na cama e veio me beijando o peito. Tirou a minha camisa e eu ja fui puxando a minha calça e a cueca junto para baixo.

Ela tirou a sua camisa e tirou o seu sutião logo em seguida.

Meu pau estava duro e apontando para ela.

Ela agarrou meu pau teso e foi descendo o rosto até ele, o agarrou com a boca e começou a chupar, chupar bem devagar o meu pau inteiro. Passando a língua em toda a extensão dele, as vezes passando os dentes na cabeça do meu pau, só pra me arrepiar. Muito safada. Segurei a sua cabeça e comecei a enfiar dentro da sua boca o meu pau. Ela foi abocanhando meu pau todo, fazendo uma garganta profunda que só uma tremenda de uma puta sabe fazer e tirou o meu pau da boca, sem lagrimejar.


Continuou me chupando, eu ia deixando ela me chupar, nao fazia nada, só fiquei ali na cama, de joelhos, vendo ate onde ela chuparia. A goza dela é tao boa que sempre acabo gozando. Dessa vez nao foi diferente, gozei dentro de sua boca. Ela adorou. Engoliu tudinho.

Eu comecei a gemer de prazer, e ela nao tirou a boca do meu pau, continuou me chupando, enfiou ele todo na boca e começou a passar a lingua no meu saco. Uma sensação deliciosa. Parecia estar no paraiso.

Tirei a cabeça dela do meu pau. Peguei uma camisinha no criado mudo e dei para ela colocar para mim. Colocou com jeitinho, e com a boca.

Deitado, com o pau duro em direção a ela, ela subiu em mim, encaixando aquela buceta larga dela no meu pau. De um jeito gostoso, começou a rebolar. Apertei a sua bunda, e ela delirava. Esfregava seus seios na minha cara, e eu ia chupando-os, devagar. Enquanto ela ia cavalgando no meu pau todo.

Ia para frente e para tras, sem mover o meu pau, apenas balançando-o para frente e pra tras, dentro de sua buceta quente e molhada. Ela fazia questão de contrair a buceta para apertar meu pau. Imagino o como deve ser dificil fazer isso com uma buceta larga que fode todos os dias.

Logo em seguida, começou a cavalgar, subir e descer do meu pau, com vontade, com fervor. Adorando, gemendo. Comecei a gemer alto também, ela se excitava com gemidos de homens enlouquecidos por ela também. O bom de conhecer a pessoa com quem trepa, é que aprendemos a excita-las támbem. Apertando a sua bunda, ela continuava sorrindo, gemendo, fechando os olhos. Aproximou o rosto no meu e começou a lamber a minha orelha. Sentia o cheiro do seu shampoo, cheiro delicioso.
Beijei o seu ombro, o seu pescoço, e ela começou a cavalgar com mais velocidade em cima do meu pau, a todo vapor, feito louca!


Anunciei que estava para gozar, e ela parou de cavalgar.

 Desceu de cima do meu pau e começou a se masturbar. Eu não ia deixar ela fazer aquilo tudo sozinha. Segurei a porra no meu saco, apertei o meu pau com toda força e a vontade de gozar passou. Enquanto ela se masturbava, eu a virei, deixei de bunda empinada para mim. E então comecei a penetrar de novo naquela xota molhada, vermelha, quente e gozada!

Comecei a bombar na bunda dela, metendo freneticamente naquela bucetona gostosa. Ela começou a gemer mais alto, gostava de ser dominada, na verdade, ela adora ser fodida de quatro. Eu amo comer ela de quatro, a minha posição preferida com Marylin. Sempre agarro seus seios enquanto meto nela por trás  ela adora essa posição, gosta de ter os seios em boas mãos.
Bombei mais, metidas fortes e longas.

Meu pau ja estava esfolando, ela se contraindo cada vez mais. Comecei a gemer em seu ouvido, e falar mais bobagens em seu ouvido, pra fazer ela descaderar de vez:


_Marylin, gostosa, putinha pra qualquer hora heim.
_Sim, gosto do seu caralho na minha buceta.
_Gosto de meter fundo, voce gosta?
_Eu adoro voce metendo fundo caralho, mete mais porra!
_TO METENDO MORENA, TO METENDO!
Ela começou a gemer mais, e mais rapido, mais agudo, contraiu de novo a buceta, e continuou gemendo. Gosto vermelho de prazer, excitação e loucura. O quarto todo cheirando a sexo.

_Goza na minha cara porra!

Nao precisou pedir duas vezes. Tirei meu pau da sua bucetona larga e ela ja foi de encontro para o meu pau, ficou esperando a porra saiu da cabeça do meu pau.

Comecei a bater uma punheta na sua cara, e então gozei em seu rosto. 



Ela sempre gostou disso.

Riu também, feito uma putinha rindo do cliente, adorando tudo que o mesmo faz.

_Vou pro banho ta? Ainda tenho um cliente as 23:00. 
Olhei para o relógio e ja era 22:30.

Ela saiu do banho, demorou um bocado pra retocar a maquiagem, eu a levei até o seu cliente, na Barão de Limeira. Nos beijamos como um casal de namorado, ela desceu com a bunda arrebitada:
_Valeu pela foda gostoso. 


---

Se ficou de pau duro, ou de bucetinha molhada! Ou apenas com um desejo louco de pegar uma bunda pela bunda e jogar na cama, ou então de tomar uma ejaculada no meio da cara, comente, deixe a sua opinião.



Abraços. 

8 comentários:

  1. Mesmo em repouso absoluto vc não nega fogo, garotão danado?!
    Tem um garoto de programa que visito esporadicamente e o cachê é 100 reais! Como esse mercado anda inflacionado!! af

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH, nao consigo resistir a uma boa foda, Srta. Leocádia! Simplesmente nao consigo!
      Olha, voce devia parar de pagar esse menino ai e conhecer pessoas que fazem isso de graça. Estou aqui a disposição.

      Topas?

      Beijaaços

      PS.: Nao aceitei o seu outro comentario, mas é bom saber o ano em que seu filho nasceu, já é um homem adulto. Agora devo calcular mais ou menos a sua idade. :P

      Excluir
  2. Pago porque peço coisas simples pro meu namorado e ele não faz! 0 outro faz e diz que gosta de mim porque sou a unica transa normal dele!Ele se submete a cada coisa, coitado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, nao sou nenhum expert em sexo, só faço isso em demasiado porque conheço muita gente que precisa de sexo (eu estou incluso nisso), mas, pagar para ter sexo da melhor maneira possivel é foda. Eu posso ser seu garoto de programa sem voce pagar nada. Serio, te como de todas as maneiras que voce quiser e nao vou cobrar nada. Juro pra ti!

      Excluir
  3. Edgar você sempre me surpreende, nem machucado você fica quieto. Rsrsrsrsrs. Simplesmente você faz e fala tudo que eu quero. Excitada, tarada... só te querendo.

    Garota Safada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Garota Safada, que bom que tu tá me querendo! estou sozinho e louco por uma garota safada!

      Fico excitado é lendo teus comentários, sabendo que tu tá gostando de tudo isso aqui!

      beijãão!

      Excluir
  4. Nossa vc me deixa exitada vc quer fuder comigo sou gostosa tenho uma bucetona bem gostosa uma bunda que da pra fuder a vontade e um peito muito gostoso pra vc chupar vc quer? Quem quer comenta eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que quero, mande email para cenasmuitoquentes@gmail.com

      vamos marcar um encontro, bucetuda!

      Beijos.

      Excluir