Melhor Sex Shop virtual!

sábado, 2 de março de 2013

Imagem da Semana #10

Boa tarde pessoal!
Notei que as visualizações explodiram de crescer, fiquei feliz, absurdamente feliz. Mas, apesar de não ter muito tempo de postar aqui todos os dias, eu estou tentando manter o blog atualizado o máximo possível.

Enfim, daqui alguns dias, o MSN sera totalmente revertido em SKYPE, e assim que eu fizer a migração, atualizarei a pagina de CONTATOS. As postagens com temas (EM BREVE), como deixei bem especificado na pagina CONHECENDO MAIS O BLOG, já estão escritas, e vou começar a liberar de pouco em pouco, começando por BDSM.
Ah, também andei um pouco ausente do Twitter (@CQUENTES), mas, logo mais estarei atualizando-o com mais algumas bobagens do dia a dia.

Para começar a tarde de bem com a vida, la vai a IMAGEM DA SEMANA!





e um bônus para as explosões de visualizações! Valeu galera!!!


8 comentários:

  1. Leocádia disse:
    Hi, Edgar!! :)
    Curto seu blog e vários outros! Sabe, meu filho não gosta; dizendo ele que isso é coisa de noob! Seria uma crítica velada? Seria eu estranha por ser adulta e procurar esse tipo de diversão? Queria sua opinião de homem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leocádia. Não, voce não é estranha por procurar diversão em um blog erótico, afinal, procuramos diversão onde queremos. Entrar num blog para maiores de 18 anos, e ver gifs animados de putaria e ler contos eroticos, no meu ponto de vista é uma coisa totalmente normal. Na verdade, gostaria que paracem com esse preconceito besta, este tabu de "fingir" que nao gosta desse tipo de coisa, como se fosse alguma raça ou ser superior que nao precisa se masturbar ou dar uma gozada. A "Critica Velada" de seu filho, realmente nao entendo. Gostaria de saber a idade dele, porque sinceramente, nao gostar de gifs animados de pornografia, e chamar um site erotico de "coisa de noob", é um tanto estranho. Se ele for um adolescente, falou por falar, para fingir que nao esta interessado, mas no final, quando senta no pc, fica vendo putaria. Nenhum homem chama putaria de "coisa de noob", creio eu. Não sei direito essa nova geração, que a criançada prefere usar uma franja enorme na cara e se dedicar a coisas cults do que convidar uma garota pra sair e cair de boca na buceta dela. Enfim. A minha opinião é: Não, não é coisa de noob entrar em blogs eroticos.

      Excluir
  2. Se eu disser a idade dele, a minha será revelada, pero dane-se! Ele tem mais de 21 e uma namorada muito ciumenta! Dizendo ele que só vê as peladas quando alguém envia pelo FACEBOOK! A minha nora bisbilhota tudo, ai dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, ai esta entao! Ele disse aquilo pra fazer media com a namorada, só pode! Ninguem resiste a uma boa sacanagem na tela do pc. Sério mesmo.
      tadinho dele, namorada assim é osso duro!

      Beijaaços Leocádia.

      PS.: Pode falar a sua idade, gosto de saber qual é a idade da minha melhor leitora! ;*

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog ficou show de bola.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Ricardo! Já estou adicionando o seu msn, vamos manter contato amigo. Atualmente eu ando levando a minha amiguinha para todos os cantos, estamso realizadno desejos sexuais de varios casais, ja recepcionamos dois, e estamos prestes a ir pra Porto Alegre realizar os desejos de mais um casal la do sul.
      Telefone anotado, quando estiver indo fazer uma visita para meus amigos em DF, vou te ligar, pode ter certeza disso. Adorei a atitude de vir aqui e deixar os contatos, e fico muito agradecido com os elogios que fez ao blog.

      Espero que volte mais vezes, caro leitor.

      Obrigado.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sinta-se a vontade para comentar, criticar, ler, assistir! O blog é teu, é de quem procura por excitação!!! Seja bem vindo ao blog!

      Excluir