Melhor Sex Shop virtual!

terça-feira, 5 de março de 2013

Ensaios #8

Olá caros leitores, Boa noite!!!

Hoje, fico devendo um Conto erótico mas, não deixo de trazer a excitação para os marmanjos de plantão:
Trago para vocês  uma morena, com cara de safada, píercing na língua e no lábio. Seios fartos, tamanho ESPETACULAR, de dar água na boca!
Bucetinha raspadinha, do tipo que é bom roçar a barba!


É só apreciar caros leitores, aproveitem!






 








Aprecie com moderação esse cuzinho rosado. 



Alguém conseguiria recusar uma morena dessas, numa posição como essa? 


Abrindo a bucetinha, mas eu sei que tu ta de olho no rabinho apertadinho da morena! 
 


   

 Com carinha de safada, de que sabe gemer feito uma puta!


Eu lambo, eu chupo, eu faço o que ela pedir e me deixar fazer! Morena delicia!!! 

Por hoje é só galera! 



4 comentários:

  1. Miauuuu!!!

    O post é para os marmanjos, mas a gatinha aqui também adorou ;)
    Simplesmente miaudeliciosa ;) rsrs


    Miaubeijokas com carinho querido =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi linda! Que bom que gostou! Acho que este é o unico quadro focado para marmanjos no blog, o Delirios de Edgar geralmente sao videos heterossexuais, e os contos eroticos, quem mais os le sao as leitoras!

      mas obrigado pela Miauvisita, volte sempre!!!

      Beijooos!

      Excluir
  2. Tenho algumas curiosidades sobre a mente masculina, Ed! Posso te perguntar?? Somos amigos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que somos amigos, voce é minha leitura mais assídua. me diga, Pergunte a vontade.

      Excluir