Melhor Sex Shop virtual!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Beatriz, vestido vermelho (Parte 3)


Olá leitores do Cenas Muito Quentes. Hoje estou aqui para encerrar a trilogia sobre Beatriz, a louraça belzebu e provocante! 
Na ultima foda com Beatriz, ela havia me fudido gostoso, cavalgado em meu pau, forçado a ficar ereto, forçado a não gozar, forçado em estar preso e aguentar aquela ninfomaníaca acabar comigo, com meu corpo. Agora era a minha vez. 

Ela se deitou, algemei-a na cabeceira, ela estava excitada, e excitante, abriu as pernas. Sua xota estava pulsando, ainda contraindo, abrindo e fechando. Como ela não podia me tocar,  resolvi fuçar no tal criado mudo onde ela tirava todas aquelas merdas. Ela riu: "O que ta procurando ai heim?". Peguei o tal consolo roxo, com um botão no fundo. Apertei para o modo on, e aquele pau enorme começou a vibrar. Ela riu: "Não, não vai usar ele ne?", eu acenei que sim com a cabeça.
Ela começou a ficar excitada, vi sua buceta se contrair de novo.


Ali no criado mudo também tinha um chicote. Com a corrente com presilha, deixei nos bicos dos seios dela. Coloquei na minha boca e iria ficar puxando a toda hora que metesse naquela gostosa. O consolo eu fui penetrando na bunda dela.

Ela tentou lutar, mas com um cuspe bem dado naquele anelzinho dela o consolo foi entrando aos poucos. Ela revirou os olhos, havia adorado o vibrador socando aquele cu. Masturbei o meu pau um pouco mais, ele voltou a ficar duro, agora que eu era o dominante ali, as coisas estavam começando a ficar excitantes de novo. Puxei os bicos de seus seios com a correntinha na minha boca. Ela rebolou.


O vibrador na bunda dela estava saindo, talvez ela estivesse o empurrando, mas eu o coloquei de volta, la no fundo. Ela gemeu, gritou de dor, mas adorava aquilo tudo. Com meu pau duro de novo, comecei a penetrar aquela bucetinha gostosa, quente e gozada. Ela estava muito molhada, meu pau entrou sem dificuldades pela bucetinha, puxei os bicos dos seus seios, e a sua buceta fechou, apertou meu pau la dentro. Todos os músculos da buceta dela se contraiam, meu pau preso la dentro, a melhor sensação do mundo.



Continuei penetrando, sua buceta continuava se alargando, meu pau deslizando, então eu puxava o bico de seus seios, ela xingava centenas de palavrões e agradecia o como tava boa aquela foda. O vibrador ia saindo do cu e eu o socava la de novo. Ela prendeu meu corpo contra o seu, me segurando com as pernas em minhas costas. Eu metia nela com fúria, com fervor e com vontade de machucar. Mas ela sentia prazer, a sua buceta estava flácida, ela reclamava que ja estava tudo dormente, mas continuava, gozando, ejaculando, e os olhos revirando.



Quando achava sua buceta larga demais, puxava a corrente violentamente. Ela dava saltos de dor, saltos de prazer. Adorava aquilo. Grudou em mim, com os braços pra trás presos na cabeceira da cama. Começou a beijar meu pescoço. Beijei o dela, e comecei a morder, feito um vampiro. Ela começou a contrair a buceta, abruptamente, abria e fechada sua xota deliciosa, e gozou de novo em cima do meu pau.


Meu pau por sua vez também não aguentaria muito, comecei a bombar naquela loira gostosa com mais força, com mais violencia, e ela adorando, gozando, contraindo aquela buceta. Ela já não aguentava, fechou os olhos e finalmente pediu para eu parar. Puxei as presilhas, seus seios levantaram e ela gozou mais uma vez. Sua buceta estava doendo dizia ela. "Já não aguento mais, para". E eu continuei metendo, metendo sem parar. O vibrador foi saindo do cuzinho dela, e eu o coloquei de volta. A goza já estava quase vindo, surgindo, ela delirando. Seus gemidos começaram a ficar reprimidos, e então gritou:
"GOZA NA MINHA BOCA".

Tirei meu pau, o cu dela empurrou longe o vibrador, que ficou gritando fazendo um enorme barulho estrondoso largado na cama. Corri para cima dela e enfiei sem maior pudor o meu pau para dentro daquela boquinha precisando de pica. Ela começou a chupar o meu pau com velocidade, com fome de porra! Indo com a cabeça pra frente e pra trás, passando a língua por todo lado, girando a ponta da língua na glande do meu pau, acabei jorrando a minha ultima reserva de porra para dentro da goela dela.

Ela tomou tudo como se fosse água, para alguém que esta com sede. E começou a gemer. "AAAAAAAAAAH, CARALHO, PORRA, FILHO DA PUTA, ERA ISSO QUE EU QUERIA INFERNO, FILHO DA PUTA, CACETUDO, SACUDO. ME DA O SEU SACO AQUI".

Levantei meu pau, dei meu saco pra ela chupar. E ficou ali, chupando minhas duas bolas. Sugando-os.

A noite fora fenomenal, tirando a dor que senti dos arranhões e do elástico no meu pau. Na verdade, ocorre que Beatriz é uma masoquista, viciada em Bondage, no qual não estava acostumado, foram minhas primeiras praticas com a dor e com o sexo unidos em um só, o que me deixou com fúria, raiva. Mas depois de ter visto ela saciada, com os olhos fechados, abraçada em mim depois que soltei suas algemas, vi que ela só conseguia se excitar daquele jeito, e é o jeito de cada um. Deu um jeito carinhoso em sua testa. Ela estava apaixonada por mim.

10 comentários:

  1. Ela fode como nos filmes pornôs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz sim, tao louca como uma atriz porno!!!

      Excluir
  2. que tesão: http://cliquesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. cadê vc, Edgar (interrogação)

    ResponderExcluir
  4. eu tb transo iqual filme porno gosto de pau grande principalmente no cu faco tudo na cama com dois trez homens juntos sou evangelica crente mas na cama sou bem puta gosto de ser humilhada fodida com forca raiva sou loira peituda meus comedores me chamam de vaca crente tetuda vadia eu gosto goreti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oras oras, Goreti, por favor, me deixe teu contado, um email que seja. Fiquei extramemente excitado com essa confissão tua. Adoro crentes, sempre tive fetiche, sei que é pecado falar de criaturas de deus, mas, pelo que disse, tu parece ser bastante diabolica. Adoraria enfiar no teu cuzinho o meu pau todinho. Te pegar por tras ia me satisfazer!

      Contatos? Deixa?

      Beijaços, aguardo.

      Excluir
  5. Véi na booa...eu já tava achando q era mentira essa história e tive a certeza q era mentira no final. Homem nenhum aguenta ser mamado nas bolas depois de gozar...vlw flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é homem ou mulher? Bom, se for homem, meu amigo, tenho uma noticia pra ti: Sim, é possivel, e sim, eu aguento uma boa chupada depois de uma boa gozada! Se for mulher, é porque ainda não conheceu caras como eu.
      Não vem no meu blog falar merda não tá? Brigado.
      Vlw Flw!

      Excluir