Melhor Sex Shop virtual!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ensaios #6


Oi caros Leitores,
Hoje não vim para postar Contos Eróticos como estão acostumados, vim para mostrar-lhes uma ninfetinha deliciosa que, em seu tempo osioso, adora fotografar-se nua. 
Vale lembrar que, não foi eu o sortudo a tirar a foto destas gurias deliciosas. 

Espero que gostem ;D



Hoje, com vocês, uma moreninha querendo mostrar de tudo, no quarto, no banheiro e após o banho. De bucetinha raspadinha é só continuar seguindo o link abaixo:































4 comentários:

  1. Pode apostar que, se tivesse uma bucetinha depiladinha como esta hoje, hmmm, ja estaria de boca aberta chupando!!! Obrigado pelo comentario meu caro!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que deliciosa. Mas se você quiser, estou aqui Edgar, a minha buceta está depiladinha também :) Beijos gostosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuella, Manuella, nao me convida que eu vou mesmo te procurar heim! Não me fala sobre buceta depiladinha que ja fico de pau duro, delicinha! :P

      Beijos demorados e gostosos! ;*

      Excluir