Melhor Sex Shop virtual!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Imagem da Semana #7

Mais uma vez, chegando aqui com um atraso fabuloso! Olá, Boa noite caros leitores do CENAS MUITO QUENTES!

Tudo ótimo?
Após uma entrevista que chegara por volta da semana que vem (TCHAM TCHAM TCHAM, surpresinha),  e depois de muito trabalho no Rio Grande do Sul, eu voltei para atualizar o blog para voces, meus queridos leitores!
Como estou feliz, vou botar a IMAGEM DA SEMANA, edição numero 7, e um bonus, porque voces merecem, claro!

Ah, e já ia me esquecendo, caros leitores, o CENAS MUITO QUENTES tem um twitter agora! Isso mesmo, se pretende nos seguir, procure por @cquentes, estou tentando manter o twitter do cenas Muito Quentes sempre atualizado, mas sabem como é, é dificil!!! Pelo menos pra mim manter um blog sobre contos eroticos, sozinho, é bem barra pesada! Enfim:


meche essas tetas vai, gostosa!!!




Se contorcendo de prazer, assim que eu gosto!!! 

Bônus numero 2! 

Enfia mais esse dedo, delicia!


2 comentários:

  1. eu tava morrendo de saudades de tu, gatão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem senti falta dos teus comentarios mocinha! ;D

      Excluir