Melhor Sex Shop virtual!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ensaios #5



Oi caros Leitores,
Hoje não vim para postar Contos Eróticos como estão acostumados, vim para mostrar-lhes algumas adoráveis ninfetas em uma sessão de fotos. Vale lembrar que, não foi eu o sortudo a tirar a foto destas gurias deliciosas. 

Espero que gostem ;D


Hoje, a delicinha da Jaime, uma garota da web que adora se exibir. Nada vulgar, toda sensualidade do mundo com esses lindos olhinhos azuis! Para aproveitar a ninfetinha, é só seguir o link abaixo.


































Sinceramente, adoraria essa menininha na minha cama, com essas tetinhas gostosas pra poder chupar!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Linda mesmo não é? Adoro essa menina, de coração! Ei, meus caros amigos do Rotinas, Carol e Dom, desde antes de ontem eu nao estou conseguindo acessar o ROTINAS DE UM CASAL, eu sempre sou direcionado para um ROTINAS DE UM CASAL CLUBE, e preciso de autorização para acessa-lo. Trocaram o dominio do blog, ou algo assim?

      Abraços!

      Excluir
  2. Te comprimentei em caráter experimentel, é que...fiz um comentário num blog com o computador do meu filho e saiu a fotinha dele! Ainda bem que ele não é fissurado em blog adulto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oras oras oras, apresente o CENAS MUITO QUENTES para ele.. ele é adolescente? Ensine-o a gostar, vai que aprende coisas boas aqui, afinal, é um blog educativo!!!

      Excluir