Melhor Sex Shop virtual!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Delírios de Edgar #5

Olá caros leitores!
Agora que estou voltando a atualizar o blog regularmente, voces já tiveram um conto erótico, um ensaio fotografico com uma gostosinha, e agora, um DELÍRIO DE EDGAR!

APERTE PLAY!




E desta vez, uma esposa gostosa cavalgando em seu marido, como se não bastasse, é claramente possivel ver a sua buceta larga e molhada que com certeza levanta a pipa do vovô!

Espero que gostem!

6 comentários:

  1. Que delírio delicioso!!!!!!

    :))

    Beijos meus e um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmm, que bom que gostou querida Miih!!! Volte sempre linda, sinto sua falta aqui pelo blog! Beijaaaços! e otima semana! ;*

      Excluir
  2. Uau, que delícia, hein?
    E querido, estou te seguindo, sim ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá querida Janaína! Perfeito entao, equivoco meu! Mas que prazer te-la aqui no blog, volte sempre, seja sempre bem vinda linda!!! beijaaços! ;*

      Excluir
  3. Gostei dessa copulção, mas infelizmente tenho pouca experiência nessa posição - quando tento cavalgar o pau fica saindo! Merda!!
    ass.: Leocádia Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, que isso moça, essa posição é a mais deliciiosa. Experimenta cavalgar com as pernas dobradas, e nao esticadas, esfregando a parte de cima do seu clitoris na pelvis do seu homem! Olha, essa posiçao é sempre inesquecivel, aposto, aposto, que se o seu homem for recompensador depois da foda, voce sera MUUITO bem recompensada.

      Excluir