Melhor Sex Shop virtual!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Perguntas e Respostas - Presente la da Casa da Loirinha

ISSO MESMO LEITORES DO CENAS MUITO QUENTES!

Agora, nesta madrugada deliciosa, acabei de descadeirar a minha amiga colorida, ela esta dormindo na minha cama mas eu continuo com um tesão danado, ainda mais depois de ter passado no Hot Spot e visto as fotos da Manuella!

Enfim, vi que o Mansinho, do CASA DA LOIRINHA me deixou um memê, nos comentários da postagem sobre a SRA CURSINO, no CONTO ERÓTICO:  A TREPADA COM A SRA. CURSINO. Fiz questão de responder e postar aqui, neste exato momento!!!

Vamos lá:

A principio, gostaria de agradecer! Eu amo essas parcerias de blogs e também amo saber que alguns integrantes da blogosfera irão poder saber um pouquinho mais sobre mim! Então, sem mais bla bla bla, vamos para as perguntas e respostas:

1. ALGO QUE VOCÊ NÃO FALA PARA NINGUÉM?
Meus Fetiches, embora, na cama, muitas acabam percebendo sem que eu fale!

2 - SE VOCÊ PUDER OUVIR APENAS UMA MUSICA NO PRÓXIMO MÊS, QUAL SERIA?
Certamente, uma musica que me lembra uma das ninfetas mais deliciosas que ja dormi, essa musica era a preferida dela:



3 - UM SENTIMENTO QUE NUNCA SENTIU?
Bom, o sentimento que nunca senti, e que gostaria de ficar sem senti-lo é o de ser HUMILHADO e maltratado por uma dona, como acontece com os casais Cuckold. Na verdade, eu sinto uma graaande inveja de casais liberais do tipo, mas eu não tenho coragem de assumir este tipo de compromisso.

4 - PESSOA MAIS IMPORTANTE PARA VOCÊ?
No momento meus pais.


5 - AGORA ONDE VOCÊ QUERIA ESTAR?
Em Brasilia na cama da Gabriella, ou em Chicago ao lado de duas Lésbicas!


6 - JÁ TE DERAM UM TAPA NA SUA BUNDA, GOSTOU?
Sim, ja deram, e sim, gostei. Foi quando sai com uma menina muuito safada, a conheci em um Bar a meia noite. Ela estava toda vestida de gótica  a convidei para leva-la ate sua casa porque ela estava muito bêbada  No caminho para o carro, ela me deu um tapa na bunda, e disse que queria foder porque a noite era só nossa. Entramos no carro e começamos a foda!!! Não contei essa historia aqui, até que seria interessante.

7 - QUEM LEVARIA PARA UMA ILHA DESERTA?
Provavelmente alguma ninfeta bem peituda, pra poder aproveitar a xota como alivio e prazer, e os peitos para travesseiro! :P

8 - QUEM VOCÊ MANDARIA PARA O IRAQUE COM UMA CAMISA ESCRITA I LOVE U.S.A?
Provavelmente minha namorada do Colegial, Angela, que era falsa e bastante mentirosa. (Escrevi aqui sobre o nosso namoro, e em breve conto o porque terminamos o namoro, e porque essa minha vontade de manda-la para o tal lugar).

9 - O QUE DEIXA SUA VIDA DE CABEÇA PRA BAIXO?
BDSM!

10 - SE EU LHE DISSESSE QUE VOCÊ PODERIA REALIZAR UM SONHO AGORA, QUAL SERIA? 
iria querer uma MANSÃO GIGANTESCA, e que lá morasse comigo 72 virgens!!!

11 - ALGO QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER, MAS QUE NÃO TEM OU TEVE OPORTUNIDADE?
Ir visitar uma fotografa de fotos sensuais que mora no Canadá. Conversamos diariamente por emails e ela sempre me convida, trocamos fotos e tal, mas, até hoje não tive oportunidades para ir pra lá. Enquanto isso a gente fica trocando mensagens quentes e videos picantes pela web mesmo.

12 - VOCÊ NÃO SAI DE CASA SEM O QUE?
Camisinhas, claro!

13 - JÁ BEIJOU OU BEIJARIA ALGUÉM DO MESMO SEXO?
Não, e, bom, "nunca diga nunca", mas, isso não esta nos meus planos.

14 - O QUE ESTARIA FAZENDO SE NÃO ESTIVESSE FAZENDO ISTO?
Estaria dormindo, amanha preciso acordar as 7 e ainda to na web conversando com alguns leitores.


15 - O QUE ESTA PENSANDO AGORA? 
Em me deitar do lado da minha ninfetinha dormindo na minha cama agora, e cutucar ela com o meu pau duro!!! Pra ver se ela acorda com vontade de partirmos pro 4 round de fodas!!!

Para prosseguir o Memê e responder essas mesmas questões em seus blogs, indicamos....


Bom pessoal, pra finalizar, eu preciso dedicar este meme para 5 blogs, mas, vou quebrar o protocolo e dedicar para os leitores que vierem para este post e fizerem algum comentário  Ou seja, se você é blogueiro e o teu blog ficou de fora do Meme que ta rolando, essa é a sua oportunidade, comente ali embaixo que esta levando o meme para o teu blog, e responda você também estas questões ótimas!!!

Mas de qualquer forma, deixei o comentário sobre este post em 6 Blogs que estão sempre aqui comigo e que eu estou sempre ativo por lá também. Estes são: o Desejos e Fantasias, Rotinas de um Casal, Blog da Lena, Razões e Emoções, Miados e Lambas e Arranhões e o Hot Spot! Muito obrigado!


27 comentários:

  1. Não acredito que falou de mim no post,obrigada. Nossa fiquei curiosa pra saber porque mandaria sua ex pro Iraque kkk, mas se bem que você pode deixar ela em São Paulo de madrugada, com uma farda, porque ta tão perigoso quanto la. Ah e se quiser me levar pra ilha deserta acho que preencho os requisitos. Bjos Edgar *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oras, só falei a verdade, fiquei mesmo impressionado com as tuas fotos la no hot spot!
      Ah, sim, na verdade, eu ainda farei um post sobre o fim do nosso namoro, foi a muito tempo atras, vou tentar me lembrar de todo o ocorrido e escrever!!! Mas ali na barra lateral esquerda, tu encontra os contos eroticos que falo sobre ela, Angela. Gostosinha, mas era uma vadiazinha.

      Ah, Com certeza tu preenche os requisitos, bora pra Ilha Deserta Manuella! :P

      Beijaaaço linda! ;*

      Excluir
  2. Ah sim depois eu procuro os contos onde tu fala sobre ela, é que eu to seguindo a linha do tempo, nos contos que eu li tu ainda ta com 15 anos, kkkkkk e ja tava aprontando *-----*

    Então marca o dia e a hora e vamos pra ilha deserta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushsuhhauas sim sim, aqui no blog tu encontra minhas aventuras com a Jessica (tambem facin de encontrar ali na lateral), que eu e meus amigos numa brincadeira INOCENTE com a Jessica, eu tinha 13!!!

      Vou marcar sim, pode deixar linda! :P

      beijaaaços!

      Excluir
  3. CARACA nostro amigo Fodão hhehehe... EU NEM TERMINEI DE AVISAR OS OITO PRESENTEADOS KKKK E VC JÁ POSTOU HEHEHEHE.. como dizem no Nordeste Brasileiro "cabra lijeiro!!!!"FORMIDÁVEL te conhecer mais Edgar...

    CARA PQP QUE VÍDEO BOM PRA CARALHO!!!!! O vídeo e a música, bom gosto da ninfetinha rs, gosto de música eletrônica...

    FELIZ que a Sra. Cursino ainda esteja dando aulas, também de prazer!

    NÃO NOS INVEJE... "De mansinho" kkkkk vc entra na dança, se bem que seu negócio não é bemmmm a parte "mansinha" rsrsrs...

    O "volume" de xoxotas em no geral, cada resposta tua trás uma gostosura e ISSO É MUITO BOM meu caro... Aliás, nem existe algo melhor no mundo QUE ELAS vero...

    100% BDSM! Que os Deuses do nosso bom BDSM de cada dia te guiem, em suas descobertas, possível iniciação ou que continues um fetichista de PRIMEIRA! MAKTUB!

    Você é 10 Edgar!
    Abraço manso...
    Ótima quinta...
    Inté....

    PS.: Ah! Seu bate papo com Manuella só deixou AINDA MELHOR todo post! #'fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOW MEU CARO!!! Que bom que gostou das respostas, tentei fazer a postagem o mais rapido possivel enquanto estava acordado na madrugada só de papo furado com o pessoal da rede!

      Muitissimo obrigado pelos elogios e pelos comentários tao recheados, é de comentários assim que todo blogueiro precisa pra continuar inspirado e animado pra continuar postando e escrevendo mais e mais cada vez mais!

      Ah, tambme adoro este video, ela gostava de uns eletronicos e Dubstep, ando me apaixonando por este estilo musical, é bem agitado. Ainda mais que estou saindo com uma amiguinha colorida que é dessa nova geração de ninfetas, ela só tem 19 anos e curte cada musica que nunca imaginava ouvir quando eu tinha 19 anos.

      OOOH Meu caro Mansinho, eu sou mais pro lado romantico e o sexo vaginal, anal e oral mesmo, o lance de BDSM é só quando me falta algo ou pra fugir da mesmisse, porque do contrario, gosto só de assistir! Da um tesão danado!!! Enfim, muito obrigado pelo comentario, que isso, eu sou 5 em comparação a voce e a loirinha que sao 10!!! Pra nao dizer 11! ;D

      abraço amigo!
      PS.: Essa menina é otima! ;D

      Excluir
  4. Estamos respondendo as perguntinhas agora mesmo...

    Delícia suas respostas

    Carol e Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardaando!!! Já estou indo la para o site de voces conferir as respostas!!! Vou adorar! Beijaaaços Carol, abraços Dom!

      Excluir
  5. Humm!!! Que delicia saber um pouco mais de você adorei mesmo.
    Gostei principalmente de saber que faço parte de seu sonho, uma mansão com 72 virgens...
    Mas seria um pouco demais, não iria querer te dividir com outras 71, gosto de exclusividade acho que trocaria a mansão pela ilha deserta!!!
    Tbem fiquei curiosa p saber pq levaria a Angela para o Iraque, uma sugestão para as próximas postagens.

    Beijos querido.
    Cristina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, meu amor! Criei um MSN só para ter contato contigo, nao sei se notou a pagina nova de CONTATO no blog, mas caso nao tenha visto ainda, segue aqui meu msn: edgar.oliveira84@hotmail.com

      Sim, voce faz parte do meu sonho, iria ser muuuito bom ter 72 virgens comigo, mas, É IMPOSSIVEL NO MUNDO DE HOJE, você é a primeira garota virgem que conheço em ANOOOS!!! Hoje em dia a meninada anda perdendo a virgindade com 13~14 anos.

      Bom, mas se eu te conhecesse mesmo, com certeza, só a tua presença ja me bastaria, uma Mansão e 1 virgem ja estaria de bom tamanho para mim, ainda mais que voce, com tuas tatuagens sensuais, iria me fazer pirar o cabeçao (ou, as cabeças :D).
      Optar pela ilha deserta é uma boa tambem! ;D

      Aaah, pode deixar, eu vou postar em breve o motivo do termino do nosso namoro!

      Beijaaaaços querida Cristina! obrigado pelo comentario!

      Excluir
    2. Humm que moral a minha, criar um msn por mim!!!
      Realmente eu não tinha visto, entro na maioria das vezes pelo cel...

      eu tenho msn mas quase não uso, mais vou te add mesmo assim. Vai ser adorável ter mais este contato com vc.
      Adorei todas as suas respostas aos meus comentários, mais especialmente essa... Teve um gostinho de quero mais, se é que vc me entende.

      Beijos, ahh te mandarei o email não me esqueci n ta? É falta d tempo mesmo.

      Até mais...:-)

      Excluir
    3. aaah, Cristina, que isso, por mim eu vou deixar sempre o clima de 'quero mais' contigo, porque a tua presença é fantastica!
      Vou aguardar entao, tambem nao costumo ficar muito online, mas, vou passar a ficar só pra te encontrar!!!

      E sobre o email, tudo bem, sem pressa, tambem ando com tanto serviço que estou deixando a internet como segundo plano. Quando voce me enviar o email eu quero toda a atenção do mundo para te admirar!!!

      Beijaaaços linda! Até mais! ;)

      Excluir
  6. Edgar, rindo aqui de suas respostas, muito boas..rs

    Eu ja respondi esse meme tem alguns dias, de qualquer forma, obrigada por ter indicado meu blog, :))
    Eu tbm adoro essas brincadeiras, são sempre divertidas e é uma oportunidade legal de conhecer mais um pouquinho das pessoas q sempre nos acompanha e que acompanhamos por essa blogosfera.

    Te falar Edgar, to gargalhando aqui com uma das tuas respostas, rs...uma mansão com 72 virgens, a mansão até q nao seria impossível , ja as 72 virgens,tá puxado..hahahaha

    Beijos meus e um excelente dia p ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USAHSUAHSUASA, oooow Miih, desculpaaa, eu nao vi que tu ja tinha respondido este meme no teu blog, MIL DESCULPAS, mas, fico feliz que tu ja esteja na Corrente que esta se espalhando!!! Vou caçar la no teu blog para ver tuas respostas! :P

      Ah, sobre as 72 virgens, realmente, hoje em dia é impossivel!!! Até agora só vi 1 aparecer aqui no blog, olha que é figurinha RARA, porque nesse mundão, estao ate LEILOANDO A VIRGINDADE!!!

      Beijaaaaços mocinha! ;*
      Excelente dia pra ti tambem!

      Excluir
  7. Oi Queridissimo!!!

    ]Miauadorei suas respostas safadinhas :)
    Mas fiquei curiosa com 2 coisas tbm: O porque mandar sua ex pro Iraque rsrs e se o BDSM te vira a cabeça de um modo bom ou ruim? Rsrs.

    Agradeço pela lembrança ou carinho, mas eu já tinha recebido e postado há um tempinho atrás, vou deixar o link caso você queira ver rsrs:
    http://www.miadosbdsm.com/2012/09/miau-meme.html

    Miaubeijokas com muito carinho! =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOI DELIICINHA!!!

      Tambem peço desculpas pra ti, nao tinha visto que tu ja tinha respondido este meme, vou seguir o teu link para ver tuas respostas! :D

      Ahh, respondendo melhor suas duas perguntas:
      1) A minha ex namorada do colegial, a Angela, acabou mentindo muito pra mim, e me traindo. Na epoca fiquei todo puto, mas, vou explicar o que fiz com ela numa postagem em breve, fica de olho aqui no blog e verá! ;D
      e 2) O BDSM me deixa de cabeça pra baixo porque e algo que eu gosto de assistir, mas praticar mesmo eu sempre fico com um pé atras, a dor me excita pouco em comparação a uma boa foda pegando a menina de 4 ou no frango assado. Mas não sou contra, eu pratico BDSM com umas parceiras muito amigas minha, mas é só quando quero meesmo fugir da rotina ou experimentar algo diferente no dia a dia, pra nao cair na mesmice.

      Respondido?

      Beijaaaaços linda! Com muito carinho! ;*

      Excluir
  8. Ai ai, não sei o que é melhor, os seus posts ou todo o bate papo que eles geram...

    Cada dia que passa, amo mais esse seu cantinho!

    Bjo doce, quente, molhado e suculento para ti


    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushuauhasa, obrigado Carol, voce sabe que é sempre bem vinda aqui ne!!! Amo a tua presença e os teus comentarios! E a presença do Dom tambem, claro.

      Beijaaaço doce, quente, molhado, suculento, excitante e demorado pra ti! ;D

      Excluir
  9. Mandouuuu muiiitoo bem...

    Obrigado pela menção...

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos ae, firme e forte!!!

      Abraços.

      Excluir
  10. Cara, eu parei no primeiro parágrafo! Quer dizer que cê queria mais e a novinha foi dormir! Sou very different mermo porque nem sei quantas vezes my man me penetrou dormindo!! Uma vez ele me viu tocando uma siririca e depois do gozo ele num quis nem saber e...créu!Eu tava sensível, mas tive que deixar, ué! Vai que o miseravão me põe o chifre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUSAHSUAHSUA, que otima guria voce é, satisfazendo a vontade do 'your man'! É um mal que todo homem tem, (principalmente eu), sempre que to de barraca armada, nao importa se ela esta sensivel, eu gosto de ficar tentando ela ate conseguir uma boa foda! É foda porque, quando meu pau ta sensivel e ela quer foder, eu fico enrolando. É claro que nao deixo ela na mao, dou-lhe uma bela chupada!!!

      Siim, minha novinha é muito fraca, ela nao me aguenta. A gente da umas 2 fodidas e ela ja quer dormir, as vezes eu preciso terminar na mao mesmo...

      Enfim, muuuiito obrigado pelo comentario mocinha, Volte Sempre! beijaaço! ;*

      Excluir
  11. Leocádia disse:
    Cara, toda vez que eu via sua fotinha nos blogs eu achava que era o B.Marley; veja você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuhasuashas, infelizmente nao sou o mesmo. Espero nao ter te decepcionado.

      ;)

      Abraços.

      Excluir
  12. Nossa, como escreve os contos é uma delícias, essas situações sempre sonhei que um dia acontecessem comigo, parabéns, beijo.
    Bye: Gata Avassaladora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gata Avassaladora. Sinta-se livre para ler todas as postagens, comentar em todas elas, me dar sugestões e também me mandar um e-mail com o local onde podemos nos encontrar. Tudo pode acontecer contigo também.

      Beijos.

      Excluir