Melhor Sex Shop virtual!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Imagem da Semana #5

Olá pessoal do CENAS MUITO QUENTES!

Desde que postei o ultimo conto "Fim do Namoro com Angela", percebi que um pessoal que acompanha as postagens por aqui com mais frequencia acabaram sumindo! Olhei as estatisticas e o blog teve tantas leituras e visualizações que minha mente quase deu bane: "Gostaram ou nao gostaram?" Fiquei sem entender.
Enfim, hoje vai mais uma IMAGEM DA SEMANA:


Uma loirinha GULOOSA, abocanhando o pau todo!!! Eeeita, é disso que eu preciso a noiteee toda, vocês não tem noção!

Enfim, depois de tanto trabalho, hoje finalmente pude convidar uma amiga para vir aqui pro apê, e dar um pulinho e um pouco mais de atenção para o blog. Estive bastante presente no msn (edgar.oliveira84@hotmail.com), queria agradecer ao pessoal que sempre esta lá para batermos um papinho saudável! Ah, gostaria de lembrar também que, graças a nossa queria LENA, do BLOG DA LENA, temos agora um BANNER maravilhoso! Enfim, por hoje é só pessoal, ótima semana!


6 comentários:

  1. Hum... que delícia, eu amo!!!! Essa noite, me contorcendo em cólicas (Aff...), Dom veio todo dengoso (DETALHE: estava dormindo!!!!!KKKK), mesmo "morrendo" fiquei toda molhadinha e cai de boca, desse jeitinho!!!! Muiiiito Gostoso!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, mas que sorte invejavel esse Dom tem, como eu queria uma "Carol" para me dar uma chupada gulosa como esta da imagem!!! Uau! Baita Sortudo!!!

      Beijaaaço linda. ;*

      Excluir
  2. Belo post...

    Abraços...


    beijosssss

    Espero vcs no meu blog:

    www.desejoshotspot.blogspot.com

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. interessante a mulher chupadora! invejei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usahsuaa, gostoso ne? É assim que tem que ser pra valer a pena! :P

      Excluir