Melhor Sex Shop virtual!

domingo, 11 de novembro de 2012

Imagem da Semana #4

Olá meus jovens, lindos e fogosos leitores do Cenas Muito Quentes! 

Estou aqui nesta manhã de domingo para mais uma adorável IMAGEM DA SEMANA, e desta vez, uma morena deliciosa REVIRAANDO OS OLHOS de tanto Tesão. Um pau enterrado na bunda e um toque sutil dentro de sua xota apertando seu delicioso ponto G! 


E para começar a semana bem, um Bônus aqui embaixo, só segue o link abaixo:



Que delicia de foda, o meu desejo pra hoje, pra amanha e pra semana toda! Uma deliciosa de bunda empinada pra mim e uma deliciosa sendo chupada na minha frente! 

Enfim, essa semana fiquei de papo com alguns leitores do blog, estou adorando essa putosfera (como diz o Mansinho) cada vez mais! Embora, esteja cada vez mais ocupado com o trabalho e com alguns compromissos diários  o que anda me dificultando bastante para manter o blog bem atualizado e acaba me atrapalhando a escrever meus Contos Eróticos que gosto tanto de compartilhar com vocês  Mas tudo bem, caso eu resolva dar um tempinho com o blog eu deixo vocês bem avisados, ok?
Por hora, fiquem com estas Imagens da Semana, espero que de uma excitada em quem passar por aqui. 

Beijaaços para as leitoras, Abraços para os camaradas! 

14 comentários:

  1. Bom dia Edgar, e uma ótima semana pra ti!!!

    Beijos querido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooopa, uma otima semana pra ti tambem pessoinha Anonima! ;*

      Beijaaaaços! E volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. ushaushasusa, que bom que gostou sr. In_

      Abraços!!! Otima semana!

      Excluir
  3. Começo quente e um bônus mais quente ainda, ai vc mata mamãe rsrsrs
    Ai ai meu sonho! Duvido que nunca tenha passado na cabeça d eum mortal fazer uma amor assim, duviidddooo.
    Delíciaaaa.
    Beijos amigo e um ótimo domingo, o meu já começou bem por aqui hehehe ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oras oras oras, beijaaaaaaaaço pra ti tambem! E, sim, acredito que este seja o sonho de muita gente, um amor desse jeito levanta qualquer bichano e excita qualquer guria!!! Aposto, tenho certeza!

      Deliicia, adorei que tu tenha gostado! Beijaaaço!

      Excluir
  4. Leocádia disse:
    Curto seguir os blos eróticos; phoda é quando acaba repentinamente mesmo tendo trocentos seguidores!
    Site de outros assuntos perpetuam por anos, caso da Julia Petit e Lúcio Ribeiro - unico blogueiro famoso que já me viu pessoalmente numa balada de indie rock!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leocádia, sim, tambem nao gosto de blogs que acabam. Sempre fui fã de alguns de cultura pop e rock n roll mas sempre, os melhores blogs sempre param quando estao em seu auge. Talvez a falta de grana ou a falta de tempo, sei la.

      Eu nao pretendo terminar com meu blog, mas a falta de tempo me compromete e muito as vzees. Nunca ouvi falar nestes blogs que tu citou, vou procurar e visualizar! :D

      Indie Rock? Bacana, mas prefiro Indie Games! :P
      (ok, ok, me pegou, eu tenho hobbies estranhos de jogar video game aushsauhsa)

      Até!

      Excluir
  5. Edgar sou eu a pessoinha anônima aí de cima, eu ja te adc ta?
    So falta agora vc me aceitar viu...rsrs

    To louca pra te conhecer melhor, quem sabe um dia desses eu não te encontre on...

    Beijaços s2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashasuasuhas, sim sim, até ja respondi teu email que deixou la linda! Estou ficando online em varios horaros diferentes do dia pra tentar te encontrar, e nada de te ver! Mas tudo bem, qualquer dia a gente se esbarra sim, pode deixar linda! ;D

      Excluir
  6. Acho q esqueci d assinar d novo...rsrs.
    De Cristina ok? :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, nao deixe de assinar, senao fico perdido com tantas anonimas!!! :P

      Beijaço!

      Excluir
  7. Delicia de fodassss

    Fiquei louco aqui...

    Espero vcs no meu blog:

    www.desejoshotspot.blogspot.com

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, estou sempre lá amigo!

      Abraço.

      Excluir