Melhor Sex Shop virtual!

domingo, 4 de novembro de 2012

Imagem da Semana #3

Olá meus caros leitores!

Essa semana foi uma LOUCURA! Nem imaginam! Voltei a trabalhar em agencia de modelos, isso é, dei uns tempinhos com o serviço de free lancer, preciso pagar umas contas que estão paradas e outras que acabei assumindo. Espero voltar a ser fotografo free lancer o mais rápido possível, talvez na próxima semana ou no próximo mês!
Sinto falta de ser fotografo free lancer, pelo simples fato de poder ir em todos os eventos, conhecer gente nova, e acabar dormindo com as mais variadas garotas lindas de mais variadas regiões. Mas tudo bem, onde estou trabalhando tem algumas guriazinhas bem gatas, e a minha chefe anda dando um mole! Eita, se cai na minha teia!

Bom, pessoal, com vocês, a IMAGEM DA SEMANA:


Japinha peituda vestida de oncinha, fodendo gostoso!!! Que seios deliciosos, oooh vontade LOUCA de me enfiar ali no meio!!!

Para deixar todo mundo animado, cá deixo um bônus, é só clicar abaixo:






Ok, ok, uma gozada pra começar a semana bem! Caso tenha alguma sugestão para dar, criticas, qualquer email, é sempre bem vindo! Envie para: cenasmuitoquentes@gmail.com, que não se arrependera!

Ótima semana para todos!

10 comentários:

  1. Oi Querido!

    Que imagens deliciosas, a japinha é realmente linda e a segunda então... hummmm, de dar literalmente água na boca ;)

    E te desejo muitas fodas, ops, fotos rsrs, com sua volta ao trabalho de fotografo free lancer. Tenho um amigo fotografo, ele realmente conta que a mulherada cai em cima mesmo rsrs.

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOI QUERIDINHA! ;D

      Sim, achei essa japinha uma delicinha, gosto de usar peitcholas grandes como essas como travesseiro, uma delicia, meu deus!

      Muito obrigado pelo apoio, quero mesmo voltar a ser free lancer o quanto antes, aqui na agencia é meio dificil ficar de papo com as gurias bonitas! :P
      Siim, como tu tem um amigo fotografo, deve saber, é uma das profissoes que, nao sei porque, atrai as gurias. Eu sempre achei que fossem por causa dos meus contatos com empresarios e tal, mas, acabei percebendo que é o mesmo com muitos outros fotografos que conheço. É tipo uma profissao abençoada!!! :D

      Beijaaaços mocinha, com muito carinho! ;*

      Excluir
  2. Tudo uma delícia!!!
    Não há nada melhor que cavalgar em meu amado e depois sentir o néctar de todo desejo dele por mim sendo golfado com todo tesão em minha bocaa. Adoroooooo rs
    Beijos meu lindo e uma ótima semana ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooh Delicinha heim! O meu hobby preferido é ter uma linda fogosa cavalgando em mim pra depois poder lançar todo o tesão nela, no corpo, nos peitos ou no rosto como no gif.

      Temos o mesmo gosto guria! ;D

      Beijaaaços gostosos, e otima semana! ;*

      Excluir
  3. Humm... Imagens quentíssimas faz jus ao nome do blogger

    Passadinha rápida, pra te desejar uma ótima semana e muita boa sorte no seu trabalho bjos no s2 e outro aí vc escolhe onde.rsrs :-)

    Até mais.
    Cristina


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOH MINHA ADOOORAAAVEL E LINDA CRISTINA!!!
      Mesmo a sua passadinha rápida aqui no blog ja me deixa animado, pode ter certeza disso!!!

      Adoraria ter pessoalmente este teu beijinho no s2 e outro no lugar que estou pensando agora! :P

      Beijaços e mais beijaaços mocinha, boa semana! ;*

      Excluir
  4. Deliciosas as imagens...

    Beijos

    Espero vcs no meu blog:

    www.desejoshotspot.blogspot.com

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Impossivel a semana não começar deliciosamente bem desse jeito né?! :))

    Hummmm!!!

    Beijos meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho Miih!!! Otima semana pra ti linda! ;*

      Excluir