Melhor Sex Shop virtual!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Delírios de Edgar #3


Olá caros leitores, 
hoje vim aqui apenas para mostrar-lhes um vídeo que achei maravilhosamente delicioso nesses sites de putaria da vida. Espero que gostem. 

A principio, um casal de namorado, uma menina com sede de tomar uma boa goza, faz um boquete delicioso pro namorado, com direito a punhetas selvagens, chupada profunda, lambidinhas e o que é melhor e mais gostoso quando nós, homens recebemos um boquete gostoso como esse: Ela toma tudinho, até o que escorre pelos dedos!
Você, leitora do blog, tente ver o video sem ficar com vontade de tomar um bom esperma! E você  leitor, tente assistir o video todo sem ter um desejo profundo de receber uma chupada dessas. Bom, eu ja liguei pra minha ninfetinha vim aqui me dar uma chupada!



E segue um bonus, é só clicar no link a baixo:




Com vocês, o que eu chamo de GOZADA NA CÂMERA: Um sexo amador adorável, de uma perspectiva diferente da normal! Uma gozada fenomenal que descontrola toda situação do vídeo.



Coitada da câmera, que bom é só um vídeo, já imaginou uma gozada nessa no teu olho?
Pessoal, o Delírios do Edgar  #3 é só por hoje! ;D

8 comentários:

  1. Que forma deliciosa de começar o dia!!! E meu Gostoso, não dá MESMO para não pensar em uma taça de leite com esse vídeo!!!!

    Ai que fome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deliciosa meeesmo!!! ushsuahsausa, gostoso ambos os videos, fiquei fascinado (e muito excitado), por isso os coloquei aqui para voces!!!

      usahusasahusa, beijaaço! ;*

      Excluir
  2. Que delicia de vídeos...

    O segundo realmente é delicioso demais...

    Belo post...

    Agora falta vc postar o seu com sua ninfetinha...

    Abraços


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooh meu caro Spot, ando pedindo pra ninfetinha um vídeo mas ela me nega!!! Vou pensar em uma maneira de gravar e encaixar aqui no blog, mas vai ser bem difícil! ;D

      Abraço!

      Excluir
  3. Vendo essa coitada chupando, lembrei de mim!
    Faço e não sou tocada na buceta e penso: pagar a RenneR(merchan gratuito), comprar a sandália da moda, ir na depiladora, ir à missa, visitar a amiga parida; enfim: tudo menos sexo! Quando os homens aprenderão que se a vagina é manipulada durante a felação, a mulher geme e isso faz cócegas na cabeça do pau(querem sensação melhor?) e conseguimos engoli-lo todinho - mesmo que tenha 25cm - se melhorar estraga!!!

    ass.: Conselheira Experiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHUASHUSAHSA, UAU SRTA. CONSELHEIRA EXPERIENTE, entao quer dizer que o teu man nao da a assistencia completa? Poxa, quando uma guria me da uma chupada dessa eu fico horas e mais horas na chupada nela tambem!!!
      Achei engraçado voce pensando na vida enquanto da uma boa chupada, consegue fazer ele gozar mesmo estanto tao distraida?

      Adorei teu comentario, espero que sempre volte heim! ;D

      Beijaaaço beijaaaaço!!!

      Excluir
  4. ...mas espere que não sou tão seca assim - já fiz pensando em rôlas sim! É que tava passando a Eurocopa na tv e, enquanto eu me acabava na chupação, ele assistia e eu também: "aquele gostosão deve de ser pauzudo, já o outro deve ser minhon"; e poraí vai...

    ass.: mulé mal preliminada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHUASHSAUSHA, entendi entendi!!! Bom, acho que a pior coisa que existe é uma pessoa estar sendo chupada e estar com a cabeça em outro lugar ne. Eu costumo sempre dar atençao quando recebo uma chupada dessa, demonstrar atenção em outra coisa deve ser algo meio decepcionante pra chupadora ne...

      Beijaaaço mulé mal preliminada! ;D

      Excluir