Melhor Sex Shop virtual!

domingo, 28 de outubro de 2012

Imagem da Semana #2


Olá caros,

Cá estou neste lindo domingo para ilustrar mais uma Imagem da semana!


"Não existe NADA neste mundo que não seja tão bom quanto Brincar com uma bela de uma bucetinha carnuda!!!" -- Essa é a dica e imagem da semana! ;D


Para você que tem uma sugestão, uma dica, ou uma critica, mande email para: cenasmuitoquentes@gmail.com, nao sei se responderei tão rápido quanto tento responder um comentário feito aqui no blog, mas, um email é sempre bom para manter o contato! ;D

6 comentários:

  1. Uiiii...
    Tão bom quanto brincar é fazer dela o brinquedinho de alguém. Me apetece brincar assim todos os dias,e quem não iria gostar de uma brincadeira dessa rsrsrs
    Beijoss obrigado pela visita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooopa, meus caros, que presença ilustre a de vocês aqui!!! E, concordo plenamente com vocês, todos os dias eu preciso dar uma brincada com uma bucetinha carnuda como essa da imagem, só pra vida valer a pena não é mesmo?

      Eu que agradeço a visita :)
      Volte sempre! ;D

      Excluir
  2. Grande Edgar! Que IMAGEM para a semana eimmm nostro amigo... Aaaaa como deu vontadeeee, de fazer exatamente assim na xoxotinha de minha Loirinha, enquanto Ela engole fundo o pau de outro hehehe....

    OPA!!!! MAIS MÉNAGE BY EDGAR!!!!! Quero saber tudinho o que fizeram com Natasha SIM nostro amigo, me faça um favor hehehhe, veja, eu navego na putosfera nos intervalos do trabalho em um IPhone, eu visualizo a versão otimizada do blog, e nela não dá para ver na lateral, dá para passar para "versão da Web" mas é lento, até mesmo tendo Wi Fi.... QUANDO CHEGO EM CASA, é tão pouco tempo que tenho com a Loirinha & etc que, para não dizer, que não faço nada de/para putosfera em Casa, só coloco os links, banners e fazemos os pots.... Então Edgar, passe lá em Casa, beba um café e deixe o link ok?

    ÓTIMMMMA SEMANAAAA...

    Bjs bjs bjs da Loirinha, abçs mansos...
    Inté.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh meus lindos, mansino e loirinha!

      naveguei até o Diario de bordo e para o Casa da Loirinha, em ambos deixei um comentario, mas deixei o link do Natasha lá na Casa da Loirinha, tem algum problema?

      uau, adoravel a imagem não? Excitante demais brincar com bucetinhas carnudas desse jeito, até o gozo vir tudo na mão. É inevitavel nao cair de boca numa bucetona carnuda como essa! Enfim, muito obrigado por terem vindo até o Cenas Muito Quentes, sintam-se em casa aqui ok?

      Ótima semana para voces tambem, beijos beijaços! ;*

      Excluir
  3. Bom dia Edgar...vim retribuir a visita e conhecer seu blog
    Belas imagens...
    Um homem que sabe tocar e estimular o corpo da mulher é algo raro nos dias de hj...
    Muito show seu blog

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Mar, o que eu mais gosto na vida é de estimular o corpo feminino! Ver a pele arrepiada, chupar até ela nao querer mais, e sentir os gemidos vindo de forma natural e sincera!!!

      Que bom que tu ve isso como uma coisa rara, isso me anima, porque agora sei que sou uma figurinha rara do pacote! :D

      Acabei vendo aqui que tu tem varios blogs, amei o Desejo, Sedução e Paixão e o Pura Paixão!!! Vou ficar ligado em ambos!!!

      Obrigado pela visita, beijaaços beijaaços!!!

      Excluir