Melhor Sex Shop virtual!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Espanhola, Motel e Michele




Olá pessoal, caros leitores e leitoras deste humilde cafofo cheio de putaria!

O blog anda um pouco parado, tenho tentado chamar bastante gente para ele, mas os comentários estão em pouco numero. Infelizmente andei pensando em desistir do blog, mas, vou continuar tentando. Antes de mais nada, gostaria de pedir para vocês que, caso gostem do texto (ou não), deixem um comentário  Ajude o CENAS MUITO QUENTES crescer, isso vai ajudar e muuito a mim a voltar aqui e deixar contos cada vez melhores. Enfim, vamos lá:



Anteriormente eu citei Michele, amiga de Alice, no qual consegui transformar em uma modelo de fotos sensuais indicando para alguns amigos que eu tenho, e claro, com um custo bem alto em camisinhas e gozadas. Caso nao se lembrem de quem é Alice, segue o link aqui, e para quem nao leu onde foi que citei Michele nos textos anteriores, aqui esta o link.
Michele ficou com boas recomendações minhas e com um cartão, para me ligar assim que quisesse possar para algumas fotos e fazer um book no meu estúdio  ou seja, no meu apartamento, no quarto vago que tenho.

Á recebi depois de um telefonema, certa manhã, depois do almoço ela foi acompanhada do namorado para fazer as fotos. Havia ali algumas roupas femininas que sempre costumei usar. Enquanto deixei o namorado dela sentado na poltrona ao lado, ela se trocou no banheiro e veio até a sala de fotografia, onde tenho todo o meu equipamento. As roupas que dei para ela vestir era uma blusinha larga branca e uma saia laranja, de hippies. Ruivinha e com poucas sardas, exagerei na iluminação e tirei cerca de umas 50 fotos, depois selecionaria algumas e faria um book de mais ou menos 25 fotos. Disse para ela que enviaria para um empresario que conheço, o mesmo que levantou Alice. Ela vibrou, o namorado agradeceu e me pagaram bem e a vista. Pedi para virem buscar o book em três dias. 

Revelei as fotos em casa mesmo, em um outro quarto pequeno que tenho. Meu apartamento é grande, graças aos bons tempos em que consegui uma boa grana investindo em porcarias antigas. O book ficou pronto no dia seguinte, selecionei as 25 melhores fotos, adorável garota, muito linda, e seus seios fartos me fascinaram. A blusinha branca e larga que dei para ela tirar as fotos é de botão, em alguns momentos da para ver o sutiã dela, usava um branco no momento da foto. 
O namorado era um cara gente boa, animado, carismático, a garota perfeita para ele.

No terceiro dia, eis que surge a minha porta esse cara. Chegou para pegar as fotos, e, sem muita delonga me fez uma pergunta que fiquei horrorizado: "Cara, você comeu a Alice pra levantar ela ne?". Fiquei sem jeito de responder, acabei dizendo que eu e ela acabamos dormindo juntos, mas não tinha nada a ver com o trabalho. Ele parecia preocupado, mas na verdade só estava enciumado. Me contou que Michele sempre teve o sonho de ser modelo, posar para capas de revista, mas ele sempre teve medo dos 'testes do sofá'. Me pediu para eu passar para ela um empresario, ou agente de confiança, que não fizesse isso com a namorada, e me contou sobre o medo de ser corno. Concordei com ele. Me lembrei do namorado de Alice, que acabou sendo chifrado enquanto conversava com ela pelo telefone. Deu toda razão para o cara, disse que nada daquilo aconteceria.
Nos despedimos, disse para ele que não poderia ir naquela 'pelada' que combinamos no restaurante, quando nos vimos pela primeira vez (vide postagem anterior), e ele foi embora.

No outro dia, toca o meu celular, eu estava indo buscar o meu café da manha que pedi (Habib's é foda), atendi e era Michele, disse que queria conversar comigo sobre o book, e tirar umas outras fotos, pediu para ir em casa para conversarmos 'melhor'. Pensei que ela viria com o namorado, mas não  para minha surpresa ela veio sozinha, e com o traje de quem queria algo além de apenas fotos. Estava com uma leg press cinza, mostrando a calcinha, e uma camisa xadrez com botões, aquele seio enorme dela deixava a vista um vão dos seus seios, notei logo de cara que estava sem sutiã. Entrou no meu apartamento sem jeito, logo percebi que o que ela queria mesmo era fazer sucesso com as fotos de maneira fácil e rápida: Com o teste do sofá.


Começou com um papo de que queria mesmo fazer sucesso, pediu para fazer novas fotos e pediu opiniões do que poderia usar para ser mais quente, nas fotos. Comecei a dar as dicas para a garota, já estava quase na hora do almoço e a convidei para ir num restaurante ali próximo. Aceitou ir comigo e ficamos conversando durante todo o tempo.
No restaurante, aproveitei para falar sobre o namorado dela, ela disse que ele era um amor de pessoa, mas que faria de TUDO, até mesmo trair ele, para conseguir uma boa carreira. E mais, fechou a frase com: "E voce é a Chave do MEU sucesso".
Arregalei os olhos, Alice tinha esquematizado tudo para mim poder trepar com Michele e apresenta-la aos empresários que conheço. Na verdade, eu apresentaria Michelle para eles sem o esforçado teste do sofá, depois da conversa que tive com o namorado dela. Mas, argumentar com a garota não dava certo. Falei para ela que não precisava ser desse jeito, mas ela logo soltou a bomba: "A Alice me contou que voce comeu ela varias vezes, só assim ela ficou famosa do jeito que ta!". Não tinha como negar, argumentar estava mesmo fora de questão. 

A unica opção foi perguntar: "Quer fazer no meu apartamento ou no Motel?", ela deu de ombros, queria apenas possar para revistas e ser famosa.


Fomos para o estacionamento do meu prédio, peguei o carro e a levei para um Motel longe dali, era um lugar onde eu estava pensando em ir a varias semanas, e ela me pareceu ser uma oportunidade grandiosa para conhecer o local. Entramos no quarto 15, liguei a TV e la estava tocando um canal pornográfico, uma negrinha gemendo em cima do pau de um negão. Ela ficou sem jeito no quarto do motel, comecei tirando a minha camisa, me aproximei dela e ela se entregou por completo. Deixou a cintura para eu manipular, a coloquei na cama, ela começou a tirar a calça leg, ficou só de calcinha. Os seios enormes daquela garota me excitava. Suas sardas dava a crer que ela tinha acabado de sair de um filme alemão ou russo, além dos seios, as sardas eram o charme da ninfeta. Seus longos cabelos cobriu o travesseiro todo. Cai de boca naquela bucetinha, para a minha alegria, um bigodinho de Hitler de pêlos ruivos, ser gostosa como fogo, fazendo jus ao cabelo.

Tirei a calcinha, levantando suas pernas, me enfiei de cara naquela xota deliciosa, comecei passando a lingua nos lábios vaginais, dei alguns beijos na parte de dentro das coxas dela, ela estava começando a entrar no clima. Senti sua bucetinha molhando aos poucos, me aprofundei nos beijos quentes naquela xoxota. Passei a lingua inteira nos lábios, e a bucetinha dela foi se abrindo, como uma flor numa bela manha de sol. Com o nariz naquele bigodinho do hitler, fechei os olhos e imaginei um delicioso beijo. O clitóris dela estava aparente, foi onde comecei a chupar, parecendo um pirulitinho quando já esta no final. Ela gemeu, sua bucetinha muito molhada e as pernas querendo esmagar a minha cabeça ali no meio. Vendo os sinais da contração, continuei chupando aquela bucetinha até ela segurar a minha testa, pedindo para eu parar.






Tirei minhas calças e pedi para ela tirar a blusa. Mostrou aqueles seios enormes saltados, bicos grandes e gostosos, deliciosos. Me imaginei nos melhores filmes pornos, no momento da espanhola. Enfiar o meu pau entre aqueles belos pares de peitos, faria o meu pau sumir na verdade. Enquanto pensava, coloquei a camisinha, e para a minha alegria ela começou a chacoalhar os seios, de um lado para o outro, alisando os bicos rosados.

"Você quer?", ela perguntou.


Subi em cima daquela garota, meu pau duro quase encostando no meu umbigo, ela deitada embaixo de mim riu. Segurou o meu pau com uma mão e o colocou entre os enormes seios com a outra. Eu segurei os seus dois seios, apertei-os contra o meu pau. Macios, deliciosos, quentes. Enormes. Engoliram o meu pau.

Comecei o vai e vem, ela rindo, estava excitada. As suas sardas se disfarçaram com o rosto rosado de excitação. Começou um gemido de leve, parecendo gostar daqueles movimentos em seus seios. Os bicos duros, rosados. Continuava me excitando ainda mais. Mas era cedo demais para gozar. Meu pau explodindo de tesão. Tirei do meio dos seios dela, me deitei em cima dela, puxei a sua bunda, e o quadril veio de encontro comigo. Beijei aquela garota, ela mexiia a lingua como quem queria chupar o pau enorme, puxou a minha lingua inteira e começou a lambe-lo todo. Segurando o meu pau, comecei a penetrar aquela xota molhada. Passei a cabeça do meu pau por cima do clitoris, continuei passando o meu pau nos labios, até penetrar ele todo.






Os  gemidos da negrinha na televisão acabaram, entrou uma loira em uma outra cena, onde um cara chupada seus seios. Comecei a chupar aqueles bicos rosados de Michele com fome, não largava-os por nenhum segundo, minha boca salivava ainda mais passando a lingua naqueles tesudos seios. Penetrando nela, meu pau ia e vinha, uma bucetinha apertada e deliciosa. Ela começou a masturbar seu clitoris, e com a outra mao começou a apertar a minha bunda. Metia nela e ela gemia no meu ouvido. Na posição de papai e mamãe ela parecia adorar. Resolvi mudar. Me levantei sem tirar o pau de dentro daquela buceta gostosa. Segurei seus seios e continuei apalpando-os. Pedi para ela ficar de quatro. Na mesma sintonia, ela sem tirar o meu pau de dentro foi se virando, ficou de quatro para mim, deliciosamente. Pude ver a tatuagem de coelho em suas costas, próximo a nuca. Deliciosa. "Gosta de coelhos?" Comecei a bombar feito um naquela buceta deliciosa. 



o parava de meter. Ela se segurou na cabeceira da cama, e começou a gemer alto. Gritou por alguns segundos: "Mete mais, assim, assim", e eu não parei. Meu pau gozou, mas eu nao queria parar de meter naquela buceta escorregadia e que ja se tornara larga com meus movimentos. 
Me deitei em cima dela, segurei seus seios fartos, minha mão nem se fechava.

Tirei meu pau, estava sensivel, ela se deitou de bruços na cama, acabada. Ambos suados. Mas não me contentei em gozar naquela xota. PRECISAVA gozar naqueles seios. Tirei a camisinha, "Se me permite", coloquei ela de frente para mim, e voltei a meter em seus seios, com o pau todo gozado. Ela riu de novo "Adorei o lance do coelho", e riu. E eu tambem não pude deixar de elogiar: "Adorei seus seios", e ela gargalhou, safada. Meu pau sensível  não amolecia nunca, continuei metendo sem parar naqueles peitos macios e quentes, ate gozar. A minha ultima gota foi toda no pescoço dela, um jato no queixo e seus seios ficaram todos molhados e melados com minha goza pegajosa. 


Para finalizar com estilo, ela ainda passou a boca toda na cabeça do meu pau, limpando pouca parte do gozo.

Me deitei do lado dela, de saco vazio, e ela me deu um beijo no nariz. Sem falar nada, foi pro banho, eu também precisaria de um antes de irmos embora. 
Na saída  no carro, nem precisei pedir para ela não contar pro namorado, obvio que ela não contaria, diria para ele apenas que não estava afim de fazer sexo naquela noite, e talvez na outra, até a sua bucetinha voltar ao normal, sem marcas de uma foda deliciosa no motel. Prometi pra ela coloca-la em alguma capa de revista, e ela prometeu voltar la comigo, pro quarto 15 assim que pudesse nadar em dinheiro! 

Teria que usar dos meus melhores contatos pra enriquecer aquela fogosa o quanto antes. 

------

Pessoal, como ja pedi lá em cima, se gostaram, nao custa nada fazer um comentario não? Agradeceria muuito se me ajudassem com a divulgação e com a popularidade do blog! Desde ja, agradeço! ;D

18 comentários:

  1. Oi Querido!

    Não tem de desistir do blog não. As vezes eu tbm penso em fechar, etc, mas logo desisto, amo meu miaublog :D rsrs

    Texto muito excitante, como sempre e adorei a imagem de fundo do blog, a moça com as pérolas!

    Miaubeijos com muito carinho =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOIE PRINCESS KITTY!!! Que otimo é ter voce por aqui!!! Sua visita é tao rara!!! Sim, depois de ter este post com tantos comentarios logo no primeiro dia que o coloquei no blog, me deu uma animada! O pensamento de acabar com o blog foi embora, e tomara que nao volte mesmo!

      Que bom, muito obrigado pelos carinhos e pela visita! Adoro teu blog, passarei la mais vezes para deixar comentarios deliciosos como as suas postagens, obrigado!!! ;*

      Excluir
  2. gostei do blog! depois volto para ler os posts.

    amei as popozudas cheinhas ao fundo! hehe...

    Beijos, Edgar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaaa Lobinha, volte sempre que quiser, qualquer coisa estou aqui pra ti e por ti! ;*

      Excluir
  3. Olá Edgar do humilde cafofo cheio de putaria, sou a Cristina que te escreveu ontem.
    Adorei tua resposta e nem precisava pedir p continuar vindo aqui, ja virei fã. Não me enganei vc és mesmo um belo rapaz e teu blog é muito bom.
    Mas uma história quente hein... Nossa fiquei excitadíssima aki... :-)
    Ahh e não desista do blog ok? Logo o numero de comentários deve aumentar.
    Vou divulgá.lo tenho certeza qdo começarem a visitar teu blog as mina vão pirar... Humm!!!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, que Adoraveeel te-la como fã querida Srta Cristina!!! Adorei meeesmo te-la aqui comigo no blog, e vou adorar mesmo a ajuda que vier a me trazer para o blog, como qualquer outro bom leitor que comente e que seja presente no blog assim como voce, ja da uma animação, empolgação de continuar escrevendo que tu nem imagina!!!

      Uau, que bom que o meu texto foi excitante pra ti, vou fazer o maximo possivel para continuar no mesmo ritmo ou aumentar o ritmo freneticamente!

      Muito obrigado meesmo pela ajuda, apoio e comentario!!! *-*

      Grande beijaaaaço!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Opa meu caro, muitissimo obrigado pelo apoio, o teu link ja esta aqui conosco!!!

      Abs.

      Excluir
  5. Oie querido!Estou levando teu link para o meu blog da Lesada.Adorei o texto,mas que menina safada hahaha,o namora do que não queria ser chifrudo...Tenho pra te dizer que quando a gente escreve,é pra sentir bem,não esquenta com quantidade,garanto que os poucos que venham te visitar vão valer por muitos!!bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, Adoravel Aldrey, ou melhor então, Lesada e Apimentaada!!! Adorei a tua visita aqui, e que bom que esta levando o nosso link para o teu blog, tao famoso, tao comentado e movimentado! Fico feliz!!! O teu link ja esta presente aqui no nosso blog a decadas, porque eu sou um tremendo fã do teu blog!!!

      Adorei meesmo, e, sim, concordo contigo quando diz que preciso escrever pra me sentir bem, no momento, estou adorando as visitas que venho recebendo.
      Muito obrigado. Beijos.

      Excluir
  6. Belo post...

    Adorei o texto...

    Continue assim...

    Estou na área, se precisa é só chamar..

    Vlw pelos comentários...

    Abraços e beijos na Fernandinha...

    Beijossss

    Espero vcs no meu blog:

    www.desejoshotspot.blogspot.com

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa meu caro Hot Spot, mandarei o beijo e abraço na fernandinha, pode deixar! Nós estamos sempre de olho no teu blog tambem, vendo as novidades, e comento sempre que posso!!!

      Obrigado pela passada por aqui meu caro, volte sempre. seja bem vindo!

      Excluir
  7. Estou levando esse lá pra casa hoje!!!! Que delícia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que gostoooso, agradeço imensamente pela força de voces, farei uma postagem informando sobre a parceria novamente!!! Muitissimo obrigado! ;D

      Excluir
  8. Cara não fecha o blog não eu adoro td oq eh postado parabéns e td d bm pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar meu caro, não pretendo fechar o blog tão cedo. Obrigado pelo apoio.

      Excluir
  9. Ótimo conto e parabéns pelo blog ele h fantástico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio. Tento aprimora-lo cada vez mais.

      Excluir