Melhor Sex Shop virtual!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Inaugurando com Cenas muito Quentes!


Hoje inauguro o CENAS MUITO QUENTES!


Este é um blog dedicado a algumas aventuras sexuais que ando tendo e que eu ja tive durantea a minha vida toda. Tenho 27 anos, e a minha historia sexual é um tanto quanto extensiva.

Para inaugurar o blog, vou contar-lhes uma das minhas fodas mais picantes. Foi com uma garota chamada Alice, quando eu ainda morava na capital de São Paulo, na época eu tinha meus 23 anos e morava sozinho, o meu apartamento era um estudio onde enganava algumas garotas que elas seriam modelas, mas todo mundo sabe, nao passava de pura baboseira pra poder comer todas elas.


Esta garota, em especial, nao saia do meu apartamento, dizia ela que queria ser modelo o quanto antes, e ela nao me deixava em paz de jeito nenhum. Eu ja havia a comido algumas vezes, no sofá e na cama do apartamento, mas ela nao me largava de jeito nenhum, encarnou que seria a mais rica e famosa modelo que todo o Brasil ja se ouviu falar.

Certo dia, eu estava de saco cheio com a garota, queria mesmo era ficar em casa, sozinho, sem nenhum telefonema, mas ela resolveu ir até lá. Estava na porta do meu apê e nao tinha como eu dizer que nao estava la, pois a ninfeta ja tinha amizade com o porteiro.

Deixei-a entrar, ela me fez prometer que se eu a fizesse modelo logo, ela me deixaria em paz. Entao eu a propus uma coisa, me deixar fotografa-la durante a foda, e entao eu ia ligar para as agencias de confiança que eu conhecia.

E a ninfeta me permitiu. Fomos para um bom banho a dois, ela me chupando a toda hora, quando nos deitamos na minha cama, eu a chupei, deixei ela prender as suas pernas na minha cabeça, quando percebi que ela estava prestes a atingir seus maiores orgasmos, parei tudo, preparei as câmeras  coisa que não levou nem 5 minutos, ja que o apê era um estudio, e começamos a melhor sessão de fotos que ja tinha feito em toda minha vida. Comi ela de quatro, segurei seus cabelos, meti na sua boca com vontade e fúria  e a garota nada de reclamar, estava adorando ser fotografada, a cada 15 segundo um flash novo nos deixava cegos. Até então que gozei, enquanto metia em sua boca, podia sentir a sua goela. Tadinha, a garota na hora disse que gostou, mas, sinceramente, devia estar pensando em mil maneiras de como me matar.

Ainda foi no mes passado, soube dela, é uma grande modelo e ligou no meu celular! Safada, esta querendo uma nova dose, mas, isso é historia pra outra hora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário