Melhor Sex Shop virtual!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fodendo o Oral



Na postagem anterior falei sobre quando comi Alice, alias, da vez que foi inesquecivel com ela. Mas, em certo momento citei que meti na boca dela enquanto gozava.

Passei por algo parecido a um tempo atras, quando conheci uma prostituta de luxo em um evento social. É claro que a principio eu não soube que ela era prostituta, mas, ao longo que íamos conversando, ela ia falando coisas sobre sexo oral, e que não "cobrava barato por anal". Ia sacando que a profissão dela era a mais antiga do mundo.
Naquele momento eu não imaginava que chegaria a fode-la quase todos os meses, muito menos que ia trabalhar com ela tirando suas fotos sensuais.



Seu nome era Marylin, ela soltava essas frase assustadoras, e aos poucos o meu pau foi ficando duro com toda aquela conversa sedutora.


Ela dizia coisas como, praticar pompoarismo e não deixar o cara gozar, sobre fazer massagem no saco escrotal e sobre dormir em posição de 69.
Fiquei tao interessado que não perdi tempo, ao sairmos do evento, a convidei para uma carona. Combinei com ela para ela comparecer ate o meu escritório, para tirarmos umas fotos. Logo em seguida, ela já foi dizendo que precisava mesmo de fotos novas para o site dela.
Ela foi até o escritório, e começamos as fotos sensuais. Ja haviamos feito algumas fotos e ja estavamos na terceira garrafa de champagne, perguntei sem pudor algum: "Quanto você cobra?", e ja fui pegando minha carteira.

E não é que a safada ja estava esperando por isso?

"Mas demorou heim", ja se levantou, abaixou a saia curta que estava usando e ja foi subindo em cima de mim, abrindo o meu ziper com toda delicadeza de uma puta que ta na profissão porque gosta mesmo.

A vaca chupou o meu pinto e me fez gozar 2 vezes, não parava de chupar nem um segundo, ja tinha gozado e ela continuava chupando, tomando a porra e não deixando ele amolecer.
Foi quando fomos para cama, ela queria continuar chupando, a minha cabeça ja estava a mil, eu chuparia até o anus dela se fosse preciso, entao, lembrei da entrevista, quando ela disse que adorava ser fodida na boca, então mandei ver, gozando pela terceira vez na boca dela com toda minha furia.


Depois claro, partimos para o sexo convencional, subiu em mim, segurei na sua bunda e mandamos ver o 'frango assado' por mais duas gozadas. Nenhum de nós aguentávamos mais nada, desliguei o gravador e já era o fim da minha hora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário